.

Bloqueado
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quinta mar 10, 2016 7:21 am

Ou seja, não fez pesquisa nenhuma
TheWolf
Mensagens: 9
Registado: segunda mar 07, 2016 5:36 pm

quinta mar 10, 2016 11:37 am

St0pAF Escreveu:Ou seja, não fez pesquisa nenhuma
Você mais vale é tar calado, se não é para ajudar nem entre nos posts, leia primeiro o que eu perguntei, eu quero opiniões, e não um criticozito nervoso como você, que já o vi em vários posts a falar arrogantemente.

É que você já respondeu 3 ou 4 vezes e nenhuma a minha questão, tal como já aqui foi dito, por não ter esses resultados ou ter, prova que um criador é melhor que o outro?
yc0ne
Membro
Mensagens: 98
Registado: terça nov 10, 2015 9:57 am

quinta mar 10, 2016 2:04 pm

Verdade... mas apesar de critico nervoso, acaba sempre por saber e ter uma opinião válida.

Infelizmente a maioria dos bons utilizadores deste forum são críticos nervosos, mas são bibliotecas de bom saber criticantes :). Vamos esperar pela resposta, de certeza que vai dar uma boa opinião.
TheWolf
Mensagens: 9
Registado: segunda mar 07, 2016 5:36 pm

quinta mar 10, 2016 3:04 pm

yc0ne Escreveu:Verdade... mas apesar de critico nervoso, acaba sempre por saber e ter uma opinião válida.

Infelizmente a maioria dos bons utilizadores deste forum são críticos nervosos, mas são bibliotecas de bom saber criticantes :). Vamos esperar pela resposta, de certeza que vai dar uma boa opinião.
Pois, por um lado é verdade haha, e eu que apenas queria a opinião de quem também já esteve indeciso entre criadores de Dobermann haha, não se trata de saber o melhor ou o pior, apenas de saber um ou dois bons criadores, pelos resultados e pelo amor à raça :)
Bloqueado

Voltar para “Moved”