.

Bloqueado
Pipa10
Membro
Mensagens: 57
Registado: segunda jul 11, 2016 11:29 am

terça ago 23, 2016 4:03 pm

Se procura fêmeas no cruza cachorro tem 3 apenas beagle

e no doglink tem 6

no criador de caes de raça tem muitos se procurar encontra o que quer !
BOA SORTE e pense bem por amor de deus
Jotape9
Mensagens: 7
Registado: terça ago 23, 2016 12:05 pm

terça ago 23, 2016 5:58 pm

Pipa10 Escreveu:Se procura fêmeas no cruza cachorro tem 3 apenas beagle

e no doglink tem 6

no criador de caes de raça tem muitos se procurar encontra o que quer !
BOA SORTE e pense bem por amor de deus
Não encontro nada no algarve..
Pipa10
Membro
Mensagens: 57
Registado: segunda jul 11, 2016 11:29 am

quarta ago 24, 2016 3:34 pm

Eu só vou dizer isto :

Há pessoas com quem não vale a pena discutir :
-idiotas
-malucos
-pessoas de ideia fixa

Botas não sei qual desta é mas parece-me ser um destes por isso não vale a pena ...................................................

Tenho pena de pessoas assim :roll: :cry:


Um resto de bom dia ! :lol:
Jotape9
Mensagens: 7
Registado: terça ago 23, 2016 12:05 pm

quarta ago 24, 2016 5:48 pm

Ok botas, esqueci-me a dizer, não sei se tás a compensar pelos abençoados 3 cm que tens no meio das pernas ou pela falta de tesão mas trata-te.
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta ago 24, 2016 8:31 pm

Desculpe, mas essa sua resposta é duma falta de educação inadmissível. Eu não concordo muitas vezes qom o que o Botas escreve, mas a sua resposta excede todos os limites. Ah e para que não apague ...
Ok botas, esqueci-me a dizer, não sei se tás a compensar pelos abençoados 3 cm que tens no meio das pernas ou pela falta de tesão mas trata-te.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

quarta ago 24, 2016 11:20 pm

Olhe sabe o que lhe digo... acasale você com o Beagle. Animal com animal pode dar um híbrido interessante.

Eu tenho um dedo que adivinha.... tristeza.
Descartes
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 07, 2016 6:21 pm

quinta ago 25, 2016 4:24 pm

Ola, boa tarde! Ja há muito tempo que ando pra abrir o tópico, e agora tive coragem, pois já estava mesmo a ver que seria um marmanjo qualquer a tentar fazer criação de malmequeres!

E não e que e verdade... Voce acabou de provar que não merece qualquer tipo de ajuda ou opinião, deixe-me dizer-lhe que você esta a um nível inferior aos excrementos do meu cão, pois, desculpe la a falta de educação :)
O que acontece e que você, não queria estas opiniões, que são totalmente sinceras, chapadas na cara, mas sinceras! Se Membros Veteranos deste forum aconselham-no a não procriar, e porque sabem o que estão a dizer!

As vezes também não gosto de algumas atitudes do Botas, mas sei que ali no meio tem sinceridade para alem de conhecimento! E entre outros, não e só o Botas que e o "vilão" da coisa! Afinal temos de respeitar cá já cá estava! Deveria haver vacinas contra pessoas como você!

E já agora Pipa, não se esqueça de se incluir nesse grupo que mencionou. E quanto ao autor deixa-se tar calado, e vá aprender civismo, posso mencionar-lhe a escola do meu cão que e muita mais educado que você!

Aprenda a engolir sapos, porque a vida e mesmo assim, e digo-lhe já que bitaites desses são feitos por crianças da minha idade (17 anos), por isso acalme as hormonas e respeite! OK!

A assinatura do usuario Kittten esta bem explicita, e nunca me deixou mal :lol: :lol:

Espero ter ajudado.
"Estão proibidos de falar na terceira pessoa. A culpa nunca é o do cão, mas sim do dono."
Bloqueado

Voltar para “Moved”