Um professor

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
Marciogomes
Registado: sexta ago 28, 2009 7:59 pm

quinta set 03, 2009 9:36 pm

Boas eu sempre gostei de cavalos :) mas so a pouco tempo comecei a montar numa especie quinta com varios animais para exposiçao a la uma egua bastante alta e o senhor deixou-me andar e prometeu-me ensinar a andar e ate disse quando ja andasse bem me deixava fazer passeios com a egua fora da quinta ,ele diz que nao tem tempo para montar e que a egua esta muito gorda ele ensina-me e eu exercito a egua um bom negocio para os dois eh eh :P :P :P O que me dizem disto deverei continuar ou procurar uma escola de equitaçao desde ja obrigado
Marcio Gomes
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta set 04, 2009 8:16 pm

Na minha sincera opinião, devias procurar uma escola de equitação.

Acho que qualquer pessoa te pode dar umas dicas ou bases para montares, mas nunca te ensina mesmo, percebes?
Lá poderás começar pelo volteio (onde ganhas equilibrío, confiança..a cavalo) e aí não, partes logo para montar sózinho.

Esta é a minha opinião.

Cumprimentos,
Sara R.
Eis a questão..
HorsesEver
Membro
Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm

domingo set 06, 2009 2:57 pm

Marcio,se te sentes bem assim e não queres ir para competiçoes e ter grandes futuros acho que continues, mas se quiseres fazer saltos e competir terás que encontrar uma escola de equitação,tudo depende do que queiras!Sinceramente acho que estás bem como estás;)
Bjo
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda set 07, 2009 9:21 am

HorsesEver Escreveu:Marcio,se te sentes bem assim e não queres ir para competiçoes e ter grandes futuros acho que continues, mas se quiseres fazer saltos e competir terás que encontrar uma escola de equitação,tudo depende do que queiras!Sinceramente acho que estás bem como estás;)
Bjo
HorsesEver, mas é preciso querer competir para ir para uma Escola de Equitação? 8)
Eis a questão..
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

segunda set 07, 2009 4:27 pm

Olá

Na minha opiniao, aprendes sempre muito mais numa escola de equitação e tens sempre outras condições que aí, certamente, nao terás. Mas se não estás para investir dinheiro em aulas, entao deixa-te estar aí
:)
Lembra-te é que se te magoares a serio, não terás o seguro para te cobrir as despesas (seguro esse obrigatório numa escola de equitação) :wink:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo out 04, 2009 9:11 pm

Olá!
Eu aprendi a monta numa escola. Acho que só assim é que vamos aprender com tecnica. No teu caso vais estar em cima de um cavalo mas sem tecnica nehuma. As mãos vão estar mal colocadas, as pernas, os calcanhares....não vais aprender as ajudas de pernas, entre outras coisas ....
Se tiveres hipóteses vai para uma escola, é a minha opinião. E digo-te mais, não aconselho ninguém a ir para cima dum cavalo sem ter alguém que o ensine. Caso contrário vai adquirir más posturas que mais tarde vai querer corrigir e vai ser mto dificil.
Os cavalos são fantásticos...vais adorar saber estar em cima deles. Boas montadas! :D
Responder

Voltar para “Cavalos”