adopçao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
30001000
Membro Júnior
Registado: sábado out 20, 2007 8:16 pm

domingo fev 21, 2010 12:48 am

tenho uma duvida em ralaçao ao site, para que serve aquela parte da adopçao? O que me parece é que se dao cavalos é isso? Desculpem a minha ignorancia :oops:
ana94
Membro
Registado: domingo dez 31, 2006 5:15 pm

sábado fev 27, 2010 1:59 pm

Olá.
Sim, penso que será isso...
Já com os cães e etc, é tudo à borla xD
Mas tem cuidado, por vezes os animais estão doentes etc.
Cumprimentos :D
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

sábado fev 27, 2010 7:22 pm

E quanto ao oferecer cavalos..
Até podem não estar doentes, mas muitas vezes são dados porque é preferível não receber nada e não ter as mensalidades para pagar, do que tentar vendê-lo e durante esse tempo gastar rios de dinheiro..

Com isto quero dizer que pode parecer muito bom um cavalo ser oferecido, mas é preciso pensar no dinheiro que depois é preciso para o manter :)
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
30001000
Membro Júnior

sábado fev 27, 2010 9:24 pm

Obrigada pelas respostas :)
jooomaia
Membro Júnior
Registado: domingo fev 15, 2009 9:50 pm

sábado fev 27, 2010 9:40 pm

não acho que os cavalos que estão no site como adopção sejam para oferecer, acho que é simplesmente para dar a conhecer que aquele cavalo está para venda, e quem estiver interessado.......
oferecer cavalos?....não me parece
os cães e gatos talvez muitos deles sejam para oferecer, pois não são tão "valiosos" nem necessitam de tanto cuidado como os cavalos :roll:
(Não estou a querer dizer com isto que os cães não podem ser valiosos ou que é muito facil tratar deles, porque não é)
agora, oferecer cavalos?..., tem muito que se lhe diga
Eenesh
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 10:22 pm

Por acaso conheço quem os ofereça..

Precisamente pelo motivo que já mencionei, quando não há dinheiro é preferível oferecer o cavalo do que estar mais alguns meses a pagar até o conseguir vender.. Não compensa :?
30001000
Membro Júnior

sexta mar 12, 2010 11:22 pm

Se a pessoa que os oferece ainda estiver interessada em oferecer os cavalos,(ou se entretanto conhecer mais alguem que queira dar um cavalo) e se for perto de lisboa, poderia dar-me algum contacto?
Eenesh
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 8:00 pm

De momento não há ninguém, mas entretanto se aparecer eu dou o contacto.

Mas saliento de novo, o problema é o dinheiro para manter e não para o comprar.... Tenha em atenção que vai ser muito dispendioso pagar as mensalidades durante anos e anos, é um animal com uma grande esperança de vida.
Responder

Voltar para “Cavalos”