Informações

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
bisabisa
Membro Júnior
Registado: sábado fev 07, 2009 12:14 pm

sábado jun 19, 2010 6:19 pm

concordo completamente com o que TheOne disse e nao vejo qualquer agressividade nisso.
Todos nos somos diferentes, todos temos opinioes diferentes e normal nao concordar-mos em tudo uns com os outros, todos nos temos de sabes aceitar as criticas e comentarios que nso podem aparecer, e é isso que nos no forum fazemos, criticamos quando disconcordamos com alguma coisa (pois toda a gente tem direito em dar a sua opiniao), e toda a gente DEVE respeitar.

Quanto ao verdadeiro tema do topico, acho que fazes muito bem em informares-te primeiro de tudo antes de adquirires um cavalo, mas nao basta a teoria, tambem e preciso muita partica, pois é ai que aprendemos verdadeiramente a lidar com estes magnificos animais.
Mih964
Membro
Registado: quinta nov 19, 2009 6:45 pm

domingo jun 20, 2010 3:12 pm

Nao sou muito "velha" no Mundo dos Cavalos, mas tambem nao muito "nova", e desde sempre que tenho uma paixao por esses animais, e tambem li muitas coisas sobre esses animais, mas oque mais aprendi foi ao conviver com eles :)
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

segunda jun 21, 2010 11:14 am

Boa tarde :)
Vão desculpar mas há formas e formas de dizer as coisas...
Continuando com o assunto do tópico, já tive a procurar algumas informações e a ler alguns livros. Parece que vão arranjar outro professor, não sei é quando ele começa, mas ficaram de me informar. Já tenho "lugar marcado".
Obrigada pelas infos.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

terça jun 22, 2010 6:58 pm

eu já há 15 anos que lido com cavalos na prática e sei que mesmo assim há muita coisa que falta saber... mas a verdade é que muito do que se aprende vem com o facto de ter um cavalo pois bem sei que amigos meu que tinham cavalos aprendiam as coisas muito mais rapidamente pois montavam todos os dias em relaçao a mim que montava uma vez por semana... mas sim, sem dúvida a experiencia prática em lidar com o cavalo no dia a dia é muito importante =) escovar, dar banho, saber as medidas das racoes, saber limpar uma box, saber desfazer e limpar arreios, saber reagir em situações de panico ou agressividade do cavalo, saber ter olho em relação à saude do cavalo... tudo isto vem com o tempo =) desejo lhe muita boa sorte e que arranje o cavalo ideal para si! eu também daqui a mais ou menos 3 anos irei ter um =D
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jun 23, 2010 11:13 am

ClaraBali Escreveu:Boa tarde :)
Vão desculpar mas há formas e formas de dizer as coisas...
Continuando com o assunto do tópico, já tive a procurar algumas informações e a ler alguns livros. Parece que vão arranjar outro professor, não sei é quando ele começa, mas ficaram de me informar. Já tenho "lugar marcado".
Obrigada pelas infos.
Então como é que queria que eu relatasse a minha experiência nesta área??? Fui agressiva ao explicar tin-tin por tin-tin o que é ter um cavalo em casa??? Desculpe lá, mas explique-me como se eu tivesse 5 anos, como é que era suposto eu ter respondido... :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 23, 2010 2:37 pm

és bruta como o cimento pá, estou farta de explicar-te que antes de postar tens que escrever muitas vezes "desculpe", "não leve a mal" e usares todos os salamaleques do teu léxico e isto muito antes de escreveres aquilo que importa dizer... mas tu és sempre a mesma coisa, eu desisto de te tentar mostrar a luz, palavra de honra.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jun 24, 2010 12:29 pm

dinodane Escreveu:és bruta como o cimento pá, estou farta de explicar-te que antes de postar tens que escrever muitas vezes "desculpe", "não leve a mal" e usares todos os salamaleques do teu léxico e isto muito antes de escreveres aquilo que importa dizer... mas tu és sempre a mesma coisa, eu desisto de te tentar mostrar a luz, palavra de honra.
Sou nada :cry: Olha que eu sou muito sensível, e as tuas palavras magoaram-me profundamente :cry: Se eu me suicidar a culpa será toda tua :cry:
Cruel :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cavalos”