3 Andamentos - RTP2
Aconselho a quem gosta de cavalos a ver este programa que dá na RTP2 aos domingos de manhã, por volta do meio dia. 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm
Também recomendo, é um programa óptimo para quem gosta de cavalos e quer aprender um pouco mais
Mesmo assim prefiro o Arte e Emoção !

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Penso que este programa é uma repetição do que dava em tempos aos Domingos ao final da tarde
Muito bom por sinal

Muito bom por sinal

Gosto de ambos, e apesar de terem a haver com cavalos, as temáticas são diferentesStuaventura Escreveu:Também recomendo, é um programa óptimo para quem gosta de cavalos e quer aprender um pouco maisMesmo assim prefiro o Arte e Emoção !

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Encontrei o programa num dos meus Zapping's momentâneos ... e fiquei logo agarrada .
Para quem gosta e respeita os cavalos é um programa muito bom , por ser tão informativo .
Para quem gosta e respeita os cavalos é um programa muito bom , por ser tão informativo .
Não existem Cães maus , apenas existem maus Donos ~