olá amigos eu compre a minha egua como 9 anos mas o cara me encambelo pois nao enendia muito to começando a intender...
entao eu vi que ela tem mais ou menos entre 12 a 13 anosalguem pode me afimar para futuro outro cavalo que eu possa comprar que idade eh o ideal ...
OBS: essa minha eu comprei adestrada.
Qual a idade ideal para compra um cavalo??
Tem condições para ter dois cavalos? Sabe o que isso implica?
A idade do cavalo a comprar dependerá sempre de inúmeros factores, como para que o pretende, qual a idade e a experiência do cavaleiro, etc etc etc..
A idade do cavalo a comprar dependerá sempre de inúmeros factores, como para que o pretende, qual a idade e a experiência do cavaleiro, etc etc etc..
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
amigo nao keru comprar outro cavalo no momento nao... eh só que tenhu essa duvida poderia esplicar melhor...?Eenesh Escreveu:Tem condições para ter dois cavalos? Sabe o que isso implica?
Não há uma idade fixa.
A idade que o cavalo deve ter, vai depender da sua experiência.
Se já montar há bastante tempo, poderá ter um cavalo mais novo. Se é iniciante, convém que o cavalo tenha para cima de 9/10 anos.
A idade que o cavalo deve ter, vai depender da sua experiência.
Se já montar há bastante tempo, poderá ter um cavalo mais novo. Se é iniciante, convém que o cavalo tenha para cima de 9/10 anos.
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."