Escola de Equitação
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 31, 2010 8:55 pm
Gostava de saber se alguem tem contactos da escola da GNR na Ajuda, ou se alguem tem alguma informaçao, como os preços as condiçoes, etc...
Tambem gostava de saber quais as escolas de equitaçao mais baratas em lisboa.
Tambem gostava de saber quais as escolas de equitaçao mais baratas em lisboa.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
o site que dizia k tinha informaçao da escola de equitaçao da GNR nao esta disponivel, sabe se ha algum site k esteja funcional dessa mesma escola?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Estive a pesquisar e realmente não dá para entrar pelos sites que vi. Talvez a melhor opção fosse procurares outras escola, ou então telefonares para te darem informações sobre essa escola da GNR.
Mas não posso ajudar muito porque realmente não sabia da existência dessa escola
Mas não posso ajudar muito porque realmente não sabia da existência dessa escola

-
- Membro Júnior
ok obrigado mas sabes de outras escolas? aki em lisboa?
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Sim sim, existem imensas escolas de equitação em lisboa, que parecem ser de boa qualidade! Para não estar aqui a meter uma lista interminável, vou dar-te o site onde podes encontrar imensos centros em lisboa.
http://www.equisport.pt/pt/contactos-eq ... -de-lisboa
Agora tens é que ver qual fica mais perto da tua casa.
Um conselho: Não escolhas o centro hipico onde vais andar apenas pela distância a tua casa, porque muitas vezes a escolha não é acertada (também falo por experiência). Eu tive que mudar ao fim de alguns meses porque descobri que o centro não era tão bom como aparentava ser.... Agora estou num centro fantástico, e lá tratam os cavalos como eles realmente merecem, com tudo do melhor!
Visita vários centros, e vê as condições, vê as condições do picadeiro, dos cavalos, pergunta quantos cavalos têm para ensinar os alunos, pergunta como são os cavalos psicologicamente (é muito importante), vês as condições do centro. Tens que basear a tua escolha nas condições, na distãncia, nos preços também claro... mas os preços não é o mais importancias.
As condições são de extrema importância. Lembra-te que para aprenderess a montar não basta só o teu empenho e esforço, a tua aprendizagem também depende dos cavalos , do instrutor, e das condições do centro.
Escolhe bem
http://www.equisport.pt/pt/contactos-eq ... -de-lisboa
Agora tens é que ver qual fica mais perto da tua casa.
Um conselho: Não escolhas o centro hipico onde vais andar apenas pela distância a tua casa, porque muitas vezes a escolha não é acertada (também falo por experiência). Eu tive que mudar ao fim de alguns meses porque descobri que o centro não era tão bom como aparentava ser.... Agora estou num centro fantástico, e lá tratam os cavalos como eles realmente merecem, com tudo do melhor!
Visita vários centros, e vê as condições, vê as condições do picadeiro, dos cavalos, pergunta quantos cavalos têm para ensinar os alunos, pergunta como são os cavalos psicologicamente (é muito importante), vês as condições do centro. Tens que basear a tua escolha nas condições, na distãncia, nos preços também claro... mas os preços não é o mais importancias.
As condições são de extrema importância. Lembra-te que para aprenderess a montar não basta só o teu empenho e esforço, a tua aprendizagem também depende dos cavalos , do instrutor, e das condições do centro.
Escolhe bem

-
- Membro Júnior
obrigado mais uma vez!
ja agora andas e k escola de equitaçao?
ja agora andas e k escola de equitaçao?
-
- Membro Veterano
De nada.
Eu não sou de lisboa, sou de setúbal.

-
- Membro Júnior
por acaso nao andas andas no joquei?
-
- Membro Veterano
Por acaso não 

-
- Registado: segunda jun 20, 2011 1:00 pm
ok
obrigado
ja consegui as informaçoes k keria
obrigado
ja consegui as informaçoes k keria
-
- Membro Veterano
E tu? 

Última edição por CatarinaLuz em terça jun 21, 2011 10:05 pm, editado 1 vez no total.
-
- Registado: quarta jun 22, 2011 11:38 am
15miguel15 ou migueljoao pode dizer kuais sao as informaçoes? e k eu tbm estou a tentar encontrar!