Eu quero ser toureiro a cavalo mas nao sei o que é preciso alguem sabe??
Obrigado
assino por baixo. Mas entretanto, experimente fazer uma pega a um touro sem banderillas espetadas e com cornos bem afiados...dinodane Escreveu:Se não nasceu numa família de papel ligada à tauromaquia ESQUEÇA.
Se não é cavaleiro ou não erstá ligado aos cavalos desde tenra idade ESQUEÇA.
Lembre-se também de que está num fórum de pessoas que gostam de animais e de uma forma geral não gostam de tourada.
X2lidialima Escreveu:Quem sente prazer com o sofrimento de outros, neste caso específico, do touro, não pode ser boa pessoa e, que me desculpe quem gosta mas, quando leio/oiço uma notícia de que o touro "colheu" um toureiro não tenho qualquer pena dele, porque ele também não sente qualquer pena de andar a espetar o coitado do touro.
x2!!!!MVieira27 Escreveu:O touro é um animal que não merecia ser tratado como é nas arenas. Trabalhei algum tempo com gado bravo, e o lugar deles é no campo. Ai é que se aprecia a majestade do touro bravo.
Agora a corrida é uma "palhaçada" já assisti a várias, posso tecer uma opinião... o animal na maior parte nem percebe o que lhe acontece, anda ali às voltas... Os cavaleiros são uma cambada de brutos, vai de esporadas e de puxões na boca, a maior parte não monta decentemente, se perdem um estribo é uma tragédia grega.... enfim...
Tenho vontade de rir quando vejo na pagina facebook uma foto de uma certa cavaleira bem conhecida a serrar a boca ao cavalo de tal maneira com o freio que este abre a boca para fugir à dor, enquanto lhe beija o pescoço. E os palermas lá proclamam "ai está uma foto que mostra o amor que os toureiros tem aos animais" Bem podia dispensar a hipocrisia....E o cavalo também dispensa esse "amor"
já acreditei mais nisso...JohnGarden Escreveu:Quando for o tempo de a geração mais nova assumir as rédeas do país conseguiremos acabar com esta vergonha. Por enquanto, com estas mentalidadezinhas que nos governam ficaremos a ver navios. Temos é de continuar a lutar e a sensibilizar a malta nova!