Infelizmente com o hábito dessas aulas esta habituada a fazer o que quer quando a montei na sela 2 tive de mudar a ultima da hora (também a cavaleira n era a melhor) mas realmente era difícil e apanhava-a logo as 9 horas da manha era bonito. Uma querida que adora tentar morder os cavalos quando passam pelo boxe dela, as vezes ate me rio quando vejo os cavalos a passar por lá a pressa.
A outra égua n se chamava novelheira, porque essa egua e só faz dressage(ensino) mas quando se monta vê-se que ela gosta mesmo também e uma boa égua.
Pois eu n sou muito virada para dressage (ensino) claro que acho que e a base sem ser o volteio pois sem o dressage(ensino)ninguém salta acho eu mas e mesmo uma base mas realmente prefiro mesmo os obstáculos.
Um dia quando tiver uma grande experiencia gostaria de fazer o mesmo, ter cavalos assim em casa

Você vai a competições de amazonas?
Realmente se a alison ainda estivesse cá experimentava montar a amazona se calhar apaixonava-me.
Nessa altura já montava a amazona?
E mesmo uma grande coincidência monto no centro hípico onde antes montavas, e te apaixonas-te por montar a amazona