Bom dia.
Eu sou um frequentador do forum dos cães e venho aqui para pedir uma informação.
Em que sítio posso arranjar uma guia de cavalo extensível de 15 metros?
Já me indicaram a dechatlon mas no site só tem guias de trabalho de 8m.
Obrigado pela vossa atenção.
Preciso que me digam uma coisa
Nunca vi tal coisa!
Não não!!!
Não quer dizer que não exista!!!! Olhe, já viu se há alguma loja de equipamentos para cavalos na sua zona? O melhor é mesmo ir lá e perguntar! Pode ser que tenham alguma coisa em catálogo, não sei....
Não quer dizer que não exista!!!! Olhe, já viu se há alguma loja de equipamentos para cavalos na sua zona? O melhor é mesmo ir lá e perguntar! Pode ser que tenham alguma coisa em catálogo, não sei....
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2012 8:39 am
eu uso de 15 metros e há a venda , pesquise na net as lojas de cavalos que todas tem o quase tem
guias extensíveis?adidassteam Escreveu:eu uso de 15 metros e há a venda , pesquise na net as lojas de cavalos que todas tem o quase tem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Procure na HorseFire, tanto online como na loja mesmo.
Boa, essas guias são muito fixes para as idas à praia, especialmente quando se tem um cão louco por àgua e um mar traiçoeiro
... até tirei a ideia do fórum. Mas uso uma guia normal de 8metros.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Guia extensivel para cavalos?? então, mas se o cavalo dá um daqueles puxões mais fortes que eles às vezes se lembram de dar, lá se vai a guia cos porcos!
e mais a mais... uma guia dessas serviria para que? para volteio não é de certeza!

e mais a mais... uma guia dessas serviria para que? para volteio não é de certeza!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Por acaso nunca vi, mas até pode existirindigo003 Escreveu:Guia extensivel para cavalos?? então, mas se o cavalo dá um daqueles puxões mais fortes que eles às vezes se lembram de dar, lá se vai a guia cos porcos!![]()