Cheguei na aula e o instrutor pediu aos alunos mais antigos que me ajudassem, pois ele estava ocupado. Os alunos pegaram o cavalo (que é emprestado do centro) e selaram sem escovar, apenas limparam o casco (já não gostei disso), depois me pediram que eu pegasse um toque na prateleira, uma das alunas saiu correndo e pegou um antes de mim (o que eu costumava usar) e ainda disse "pega um daqueles" e apontou os quatro toques que sobraram, eu olhei um por um e todos estavam infestados de aranhas e teias, me recusei a usá-los, e um dos alunos até achou estranho que estava faltando um (o que a menina pegou primeiro) pois todos eles já tem seus próprios toques, e sei lá onde ele achou outro e disse que se não servisse não teria outro.
Fiquei muito chateada com isso, pois desde o primeiro dia percebo que os alunos me olham de maneira estranha, não me sinto confortável lá, me sinto uma intrusa

Na próxima aula vou chegar mais cedo para ver se o instrutor me ensina a preparar o cavalo.
Gostaria de saber se alguém já passou por isso, se é normal nas primeiras aulas sermos um pouco desprezados, ou se há algo errado no centro hípico.