Preço das aulas
-
- Registado: terça nov 03, 2009 12:16 pm
- Localização: 1 cadela Golden retriver (Guggi), 1 cadela Epagnuel Breton (Skipy), 1 gato (Joe), 1 gata (Luka)
Bom dia,
Em Mafra, pode-se montar nas instalações do exército. 15€ por hora com instrutor dedicado
cumps
Em Mafra, pode-se montar nas instalações do exército. 15€ por hora com instrutor dedicado
cumps
-
- Registado: segunda abr 29, 2013 11:50 am
ola eu também sou de vila do conde e gostava de saber onde é a tua escola.. também ando a procura por aqui perto.. agradeço te se me responderesCavaleiraVNF Escreveu:Osafi,
nao sei de onde é, mas eu tenho aulas em Vila do Conde![]()
Eenesh,
foi apenas uma correcção de ortografia, porque sabias o que estavas a dizer (fugiu.te foi a letra correcta)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Desculpa marianateo, mas já não estou no mesmo localmarianateo Escreveu:ola eu também sou de vila do conde e gostava de saber onde é a tua escola.. também ando a procura por aqui perto.. agradeço te se me responderesCavaleiraVNF Escreveu:Osafi,
nao sei de onde é, mas eu tenho aulas em Vila do Conde![]()
Eenesh,
foi apenas uma correcção de ortografia, porque sabias o que estavas a dizer (fugiu.te foi a letra correcta)

-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Conheço uma escola que faz dez euros por aula
Onde é que tem aulas é que eu passado 2 anos queria voltar a aprender equitação e quero rever os preçosCavaleiraVNF Escreveu:Ora bem, eu pago 30€\mês que corresponde a uma aula por semana.
Igual para volteio ou sela![]()
Eenesh, uma correcção:
cilhão e não silhão

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Balazar, na Póvoa de Varzim 

Feijó, Sobreda, Almadacinanina Escreveu:Olá,
Já agora: sabem dar-me mais informações sobre as escolas em Almada (Sobreda e Capuchos)? Fui hoje aos Capuchos mas não encontrei a escola, encontrei uma Casa da Falésia, na Estrada do Robalo, mas não uma Quinta do Robalo...![]()
Bem, tenho que lá voltar... mas as duas escolas são perto da minha casa por isso ajudava ter um pouco mais de informação.
Seria para o meu filho, que tem 7 anos.
Obrigada!
www.quintadafolha.pt
Facebook: https://www.facebook.com/quintadafolhaequitacao