Ena Ena novo fórum!!
Acho optimo haver espaço para todos os nossos amigões! Sejam quais eles forem!
Desde já quero parabenisar o autor desta ideia, continuem o optimo trabalho!
Une centenas e centenas de pessoas este site..
Um abraço enorme para todos
Desde já quero parabenisar o autor desta ideia, continuem o optimo trabalho!
Une centenas e centenas de pessoas este site..
Um abraço enorme para todos
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 20, 2007 9:09 pm
Os cavalos são animais fantásticos, mas gostava k houvessem mais fóruns novos visto k ainda faltam muitos animais. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Acho muito boa ideia, mas também muito trabalho há a fazer. Agora é preciso que o fórum tenha participação dos aficionados e donos destes animais! Ah e moderadores, pelo que vi não há ainda!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Excelente ideia, porem um forúm para cavalos!
Eles também merecem!
Eles também merecem!

Eis a questão..
Exelente idéia!
Porem um fórum sobre cavalos e tb uma janela que fala sobre várias raças de cavalos gosteis!
O cavalo é um dos meus animais preferidos, já pratiquei equitição, mas já foi muito tempo, gostava voltar outra vez montar.

Porem um fórum sobre cavalos e tb uma janela que fala sobre várias raças de cavalos gosteis!
O cavalo é um dos meus animais preferidos, já pratiquei equitição, mas já foi muito tempo, gostava voltar outra vez montar.
Carpe Diem!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
Bem entrei aqui hoje e fiquei muito feliz por esta ideia, porque tenho uma egua e se tiver alguma duvida ou outro assunto tambem posso vir aqui! estou muito contente...
passem plo petsite da mia Paloma e comentem... pra mim acho k é uma egua lindissima... mas tambem... é minha certo?
fica o agradecimento a quem deu a ideia e a concretizou!!
Fiquem bem**

passem plo petsite da mia Paloma e comentem... pra mim acho k é uma egua lindissima... mas tambem... é minha certo?

fica o agradecimento a quem deu a ideia e a concretizou!!

Fiquem bem**
<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>