Ena Ena novo fórum!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

Bem, parabéns à malta da arca pelo fórum de cavalos!
E espero que possamos trocar conhecimentos entre nós

Eu tenho neste momento 4 éguas: 3 lusitanas e uma luso-árabe.

OLa a todos os amigos dos cavalos, e a todoss os amigos dos animais este forum dos cavalos ta muito bom agora é só tcl
vamos lá expor os nossos problemas ou duvidas

<p><u><strong>Manuel António Rodrigues</strong></u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Tens esses cavalos em casa? Mas qual casa? A de Portugal, a de Espanha ou a do Colorado?princess1 Escreveu:Eu adoro cavalos, em casa so tenho a Miragem, a Dalila, a Darkie e o Flash, os outro tem o meu avó em França.
São animais fascinantes.

Tambem tens um avo criador em França? Já nao chegavam os tios criadores no Canada?

Esta mentira parece uma bola de neve...
Visitem este topico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=49901
Ah, e os petsites clonados pela princess1: http://arcadenoe.sapo.pt/member.php?id=53915
E para qualquer duvida: http://www.cherrycreekcanadians.ca/
(o site de onde a "piquena" tirou os cavalitos)
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
Mas vala porque ela em tepos teve uma foto de um cavalo que e de uma migo meu
E eu como quem nao quer a coisa perguntei se eram mesmo dela, e ela disse que sim, claro que depois tive de lhe chamar a atençao, acho que isto nao tem logica nenhuma, nos estamos todos aqui para mostrar-mos o que é nosso e mesmo assim não mostramos todos, falo por mim..
E ainda outra coisa, uma pessoa que faz criaçao de cavalos ou no minimo monta a cavalo, sabe o que é um DESBASTE, correcto??
Pois ela este mês perguntou-me o que era isso
A minha unica reacção foi mesmo partir-me a rir sem parar..
Ai ai

E eu como quem nao quer a coisa perguntei se eram mesmo dela, e ela disse que sim, claro que depois tive de lhe chamar a atençao, acho que isto nao tem logica nenhuma, nos estamos todos aqui para mostrar-mos o que é nosso e mesmo assim não mostramos todos, falo por mim..
E ainda outra coisa, uma pessoa que faz criaçao de cavalos ou no minimo monta a cavalo, sabe o que é um DESBASTE, correcto??
Pois ela este mês perguntou-me o que era isso

A minha unica reacção foi mesmo partir-me a rir sem parar..
Ai ai

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Le o topico nos Exoticos "um problema" e verás que ela me perguntou o mesmo a mim... 

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>