Procuro Cavalo inteiro de raça FJORD

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
vmfernandes
Registado: sábado out 28, 2006 12:12 am

domingo nov 25, 2007 11:33 pm

Procuro Cavalo inteiro de raça FJORD, tenho uma égua vinda da Noruega, não sei se em Portugal há alguem que me possa informar onde poderei encontrar esta raça de cavalo, são cavalos extraordinários com temperamento muito dócil principalmente com crianças, é um cavalo excelente para atrelagem como tambem um bom cavalo de sela.
Se alguam me pode ajudar, enviem informação para o seguinte mail.
[email protected]

Obrigado
Última edição por vmfernandes em domingo fev 24, 2008 9:25 pm, editado 1 vez no total.
maxiahh
Membro
Registado: terça jul 24, 2007 7:56 pm

quarta dez 05, 2007 4:18 pm

Olá!! :D Lamento mas não conheco nenhum sitío onde se possa comprar um cavalo de tal raça, e sei muito pouco sobre eles... :( Espero que consiga bastante informação sobre esta raça!! :D
blackout
Membro
Registado: quarta mar 02, 2005 9:33 pm

domingo fev 10, 2008 9:12 pm

Fui pesquisar sobre essa raça de cavalos e encontrei este video:

http://www.weshow.com/br/p/30230/garanh ... a_starfire

É um cavalo realmente lindo :P 8)
vmfernandes

domingo fev 10, 2008 9:23 pm

obrigado
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta fev 20, 2008 2:36 pm

E que tal um PSL?

Posso garantir que é um excelente cavalo.

Esta raça se fizer muita questão de a ter, sempre pode optar e ir buscar ao estrangueiro.

Boa sorte :wink:
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça mar 11, 2008 8:42 pm

Olá,
o garanhão que procura será para compra ou cobrição?!?!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
vmfernandes

terça mar 11, 2008 10:36 pm

Olá Ana Abreu

De preferência a compra, caso contrário estaria interessado apenas na cobrição.
Agradecia a sua resposta.
Obrigado
Cumprimentos
V.Fernandes
vmfernandes

quarta mar 12, 2008 9:01 pm

Olá Ana

Pode responder-me se faz favor, fez uma pergunta e eu respondi, até hoje ainda não tenho noticias suas.

Obgdo
V.Fernandes
Responder

Voltar para “Cavalos”