Abri este topico para que possamos trocar momentos engraçados ou tristes que passamos com os nos amigos equinos!

Eu vou começar já:
Quando era pequena, montava poneis, pois queria primeiro conhecer o cavalo e passado um ano passei para os maiorzinhos!
Eu andava sempre com o mesmo ponei! E esse ponei quando eu estava a segurar nele, fazia-lhe uma festa na cabeça, mas depois, enquanto esperavapela pofessora, ele pisava-me de porposito! Nao sei se é para
 ou
  ou   ! As duas coisas!
 ! As duas coisas!  Mas ele fazia isso para pedir mais festas!Tinha uma personalidade....
  Mas ele fazia isso para pedir mais festas!Tinha uma personalidade....Conto com a vossa colaboração!

O mais engraçado que tive relacionado com quedas fui eu a correr desvairada com a mia amora por la sem sela quando quis ir por um sitio k nao sei pke a sakanika da mia egua nao gosta muito de la passar.. era eu a puxa la pra la e pela 1a vez ela queria ateimar comigo! vai na vai... com a teimosia dela e minha acabei por esbarrar dela abaixo!... lol. fiquei deitada com ar de incredulidade quando ela vira para tras, baixa a cabeça e fica a olhar para mim com ar de "taoo pah? tas ai a fazer o que?"
 O mais engraçado que tive relacionado com quedas fui eu a correr desvairada com a mia amora por la sem sela quando quis ir por um sitio k nao sei pke a sakanika da mia egua nao gosta muito de la passar.. era eu a puxa la pra la e pela 1a vez ela queria ateimar comigo! vai na vai... com a teimosia dela e minha acabei por esbarrar dela abaixo!... lol. fiquei deitada com ar de incredulidade quando ela vira para tras, baixa a cabeça e fica a olhar para mim com ar de "taoo pah? tas ai a fazer o que?"