Pelagem poldro- Ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
TaniaE
Registado: domingo ago 26, 2007 8:21 pm

quarta jun 11, 2008 10:52 pm

Boa noite,

Dia 9 de junho finalmente nasceu o meu poldro, filho de mãe ruça e pai ruço ou castanho... não sabemos ao certo :oops:

O poldro nasceu com pelagem castanha, crinas, rabada e cabos pretos, gostaria de saber se vai ficar castanho ou se a cor mudará? Se sim para qual?

Aguardo a vossa ajuda.

:D
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

quinta jun 12, 2008 4:36 pm

É complicado de prever porque o poldro ainda é muito jovem... Provavelmente essa pelagem ate pode modificar imenso... Tanto pode ficar no castanho, como clarear e ficar ruço...

é dificil de prever... talvez mais tarde
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
TaniaE
Registado: domingo ago 26, 2007 8:21 pm

sexta jun 13, 2008 8:26 pm

Vi ontem que o poldro tem uma risca preta ao longo do dorso, pelo que sei apenas os sorraia e baio têm (talvez existam mais)... talvez fique baio :)

Beijinho e obrigada
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

segunda jun 16, 2008 12:20 pm

Eu ate arriscaria num baio lobeiro, como tem o gene castanho... Mas nunca se sabe...

Depois de novidades do menino

;)
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cavalos”