cerca electrica cavalos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

quarta abr 08, 2009 2:27 pm

ola a todos,

gostaria de saber aonde poderei comprar uma cerca electrica para cavalos, ja pesquisei aqui mas nao encontrei nada...

obrigado
Stuaventura
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm

quarta abr 08, 2009 7:06 pm

Na Decathlon, poderá tentar, aqui o meu pai comprou, e funcionam b astante bem, são óptimas, e têm um preço acessível. !
Espero ter ajudado :D
CALAO
Membro

quinta abr 09, 2009 11:29 am

obrigado, mas pelos menos aqui na decatlhon ao pé de mim nao ha.... é pena.. :(
Stuaventura
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm

quinta abr 09, 2009 11:37 am

Mas pode sempre mandar vir. Aqui no montijo, também não havia, e os responsáveis disseram que não havia problema e disseram que iam encomendar, quando chegassem, ligavam a avisar. E assim aconteceu ! Já experimentou?
Texxuga
Membro
Registado: segunda ago 04, 2008 10:57 am

quinta abr 09, 2009 2:05 pm

Não sei de que zona é, mas a Gomes Equestre também tem e enviam por correio, salvo erro :wink:

http://www.gomesequestre.com/
CALAO
Membro

terça abr 14, 2009 7:38 am

ola a todos e muito obrigado pelas sugestoes... eu tambem tibnha posto um topico parecido noutro forum... aqui fica a informaçao muito util para quem necessitar :)

CERCAS ELECTRICAS

http://www.ionapel.com

Este site é de uma empresa, sediada em Vigo, especializada na comercialização
de material para cercas eléctricas. O site está em espanhol e em Português.
Possui um catálogo em PDF, assim como a respectiva tabela de preços.
O material pode ser enviado por transportadora e têm custos de envio especiais
para compras apartir de um determinado valor.

http://www.agriloja.pt

A nível nacional, uma boa solução (e fácil) será visitar uma loja da rede AGRILOJA.
No site não faz referencia a este tipo de produtos, no entanto eles comercializam-no
desde os acessórios mais pequenos, ao cabo, postes, pastores, etc...etc...
E pelo que vi, na loja de Leiria, até tem bons preços....

Espero que esta informação seja útil.

Cumprimentos
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça jun 16, 2009 9:36 pm

www.robinsons-uk.com
também há vários modelos e é uma boa loja online... tenho encomendado diversas coisas por eles e funcionam muito bem!

A minha vedação comprei-a na Agriloja de Almeirim a bom preço na altura em promoção...
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Responder

Voltar para “Cavalos”