boas primeiro : bom topico!
monto a 10 anitos e ja tive umas quedas engracadas com desmaiar em cima do cavalo por estar tao excitex par ir montar que nem comer o pequeno almoco conseguia , o cavalo sair me a carga e parar derrepente quando nao os sabia controlar bem , ou o classico borregar um salto, ou simplesmente por ser um cavalo tao fino e novo que mal toque com a perna comeca as cangochas.De todas elas nao descancei enquanto n o montei de novo , sabe bem cair e pensar " agora tentar la atirar me ao chao de novo ". ja tive uma porem que me assustou - descer a carga de uma montanha ingreme sem proteccoes porque dois cavalos se assustaram.. era olhar pa direita percipicio , so calhaus gigantes.. tive Deus ali.
quedas de burros e cavalos por monta los a pelo a galope com 3 amigas la em cima ahahah muita diversao.
modridelas - a pior de todas, enquanto se limpa o casco do nosso querido , com o rabo espetado po ar , sentimos um beliscao tao agudo, que so da vontade de mandar um soco valente no fucinho do bixo! bom foi o que aconteceu.-.-
momentos queridos que valem a pena : eles abracarem nos com o pescoco , empurrarem nos , eu deitar me em cima do menino e ele a pastar sozinho sem me expulsar , eu solta lo no picadeiro e ele andar atras de mim , ou rebolar se todo e andar a correr aos pinotes , ou eu desmonta lo depois de lhe dar grande exercicio e ele vir atras de mim sem que eu o agarre po banho e pa casa como uma pessoa.
e o melhor momento entre um cavaleiro e um cavalo quando ganham confianca um com outro e ele nao foge de nos , plo contrario vem sempre atras de nos como se fossemos mae ou pai , e brinca connosco, e se entrega durante o trabalho. isso sim vale a pena. e por isso que valorizo imenso cavalos calmos e com cabeca
mt gosto partilhar estes momentitos com vcs , bom post. bem haja