Comportamento dos alunos de equitação
Nem porcaria, nem pó!! Então aparelha-se um cavalo com pó no lombo?! Passa-se sempre uma escova!
E essa dos cascos, é um belo disparate...
E essa dos cascos, é um belo disparate...

-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 29, 2013 2:49 am
Ontem tive outra aula em grupo, uma aluna não foi (a que pegou o toque que eu usava) e os outros alunos se comportaram diferente, até teve uma menina que me ajudou no trote
. Quanto a higiene do cavalo, estava bem melhor quando cheguei, provavelmente lhe deram um banho e escovaram, até a crina dele estava macia, fiquei feliz ao vê-lo daquele jeito
, acho que como não tinha ninguém que montava aquele cavalo eles não ligavam muito pra ele. E o professor deu mais atenção a mim, até consegui trotar sem problemas agora.
Mas o mais interessante foi o comportamento dos outros alunos (estavam mais brincalhões), a aluna que não foi deve ser daquele tipo autoritária, que não aceita a diversão e sucesso dos outros
.

Mas o mais interessante foi o comportamento dos outros alunos (estavam mais brincalhões), a aluna que não foi deve ser daquele tipo autoritária, que não aceita a diversão e sucesso dos outros

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
que rol de disparates!!Cavaleira5 Escreveu: Bom, eu tinha perguntado se era só pó! Mas estando todo sujo nisso, o que o cavalo merecia era um bom banho! E não se deve limpar sempre os cascos porque se não o casco pode enfraquecer, quando está já um bocado sujo é que se deve limpar, para o casco não apodrecer.

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>