Comportamento dos alunos de equitação

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
packman
Membro Júnior
Registado: sábado out 13, 2007 3:36 pm

sexta mar 01, 2013 7:15 pm

Eu também! Só não unto os cascos sempre, é conforme é necessário...
MVieira27
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:04 pm

sexta mar 01, 2013 9:06 pm

Nem porcaria, nem pó!! Então aparelha-se um cavalo com pó no lombo?! Passa-se sempre uma escova!
E essa dos cascos, é um belo disparate... :lol:
Maria270
Membro Júnior
Registado: terça jan 29, 2013 2:49 am

quarta mar 06, 2013 6:59 pm

Ontem tive outra aula em grupo, uma aluna não foi (a que pegou o toque que eu usava) e os outros alunos se comportaram diferente, até teve uma menina que me ajudou no trote :D. Quanto a higiene do cavalo, estava bem melhor quando cheguei, provavelmente lhe deram um banho e escovaram, até a crina dele estava macia, fiquei feliz ao vê-lo daquele jeito :D, acho que como não tinha ninguém que montava aquele cavalo eles não ligavam muito pra ele. E o professor deu mais atenção a mim, até consegui trotar sem problemas agora.
Mas o mais interessante foi o comportamento dos outros alunos (estavam mais brincalhões), a aluna que não foi deve ser daquele tipo autoritária, que não aceita a diversão e sucesso dos outros :?.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta mar 06, 2013 8:05 pm

Cavaleira5 Escreveu: Bom, eu tinha perguntado se era só pó! Mas estando todo sujo nisso, o que o cavalo merecia era um bom banho! E não se deve limpar sempre os cascos porque se não o casco pode enfraquecer, quando está já um bocado sujo é que se deve limpar, para o casco não apodrecer.
que rol de disparates!! :o :o
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Iniciante
Membro
Registado: quarta mai 16, 2012 12:19 pm

quinta mar 07, 2013 3:16 pm

Puxa, e eu que limpo os cascos antes e depois do trabalho :o ....qualquer dia o cavalo não tem cascos
Responder

Voltar para “Cavalos”