Clydesdale

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
princess1
Membro Júnior
Registado: sábado dez 17, 2005 12:01 pm

segunda nov 12, 2007 7:09 pm

Essa pode ser como se diz, mas eu tou habituada a dizer clis-da-le nao digo o "ds"
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 12, 2007 7:32 pm

Clisdale? LOL, está boa. Também há quem chame lavradores aos labrador retriever, why not? 8)
princess1
Membro Júnior

segunda nov 12, 2007 7:55 pm

Deixem-me sair um pouco do forum:
Um amigo meu da escola diz que o labrador e labrador retrivier, se é assim que se diz, são raças diferentes :!: :?
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda nov 12, 2007 8:14 pm

princess1 Escreveu:Deixem-me sair um pouco do forum:
Um amigo meu da escola diz que o labrador e labrador retrivier, se é assim que se diz, são raças diferentes :!: :?
????? :o

Bem isto andam com umas cabecinhas... 8)
Eis a questão..
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

segunda nov 12, 2007 8:18 pm

sara__sfmr Escreveu: Bem isto andam com umas cabecinhas... 8)
São as chamadas cabecinhas de iogurte.... ou de outra coisa, também muito mole ..... :roll: :twisted:
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 12, 2007 8:19 pm

Continuando o off-topic, duas breves incursões na língua inglesa:

Y - Lê-se AI, exemplos, my, why, Clydesdale, etc.

Retriever = Cão de cobro, do verbo to retrieve , recuperar

e, Princess1, quando o seu colega de escola lhe disser isso dos labradores, pode sempre responder: "é isso e couves!". :lol:
princess1
Membro Júnior

segunda nov 12, 2007 8:22 pm

LOLOLOLOL :lol: :lol:
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda nov 12, 2007 9:31 pm

dinodane Escreveu:Continuando o off-topic, duas breves incursões na língua inglesa:

Y - Lê-se AI, exemplos, my, why, Clydesdale, etc.

Retriever = Cão de cobro, do verbo to retrieve , recuperar

e, Princess1, quando o seu colega de escola lhe disser isso dos labradores, pode sempre responder: "é isso e couves!". :lol:
Eu é mais bolos... :twisted: :twisted:
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

segunda nov 12, 2007 9:34 pm

dinodane Escreveu:Clisdale? LOL, está boa. Também há quem chame lavradores aos labrador retriever, why not? 8)
Pois e o caso da minha mae que ja chamou lavradores aos labradores :oops: :D !
isnf
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 9:36 pm

princess1 Escreveu:Deixem-me sair um pouco do forum:
AH? Nao percebi nada :o ! Explica me como se eu fosse muito burra :) ...
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça nov 13, 2007 12:25 am

princess1 Escreveu:Bem, eu acho que o Clydesdale tem as patas mais compridas do que o Shire.
E a palavra pernunciasse:
Clis-da-le
e a palavra o que?? OMG!!! :? isto esta pior do que eu pensava... onde andam os pais desta criança??
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça nov 13, 2007 7:01 am

omega2 Escreveu:
princess1 Escreveu:Bem, eu acho que o Clydesdale tem as patas mais compridas do que o Shire.
E a palavra pernunciasse:
Clis-da-le
e a palavra o que?? OMG!!! :? isto esta pior do que eu pensava... onde andam os pais desta criança??
Respondo-te com uma afirmação da moça
princess1 Escreveu:Eu só tenho 11 anos não conheço palavras caras mas sei como se usam
by princess 1 em aqui
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

terça nov 13, 2007 10:23 am

Porque é que estão todos atacar a rapariga? Não vos basta gozarem comigo sobre as verdades que revelei no outro tópico? Basta desta porcaria!!!! Aí que nervos!!!!!

Princess1, tens todo o meu apoio. Eu acredito nas tuas verdades à moda dos tablóides ingleses e à moda de revelação, por parte do Primeiro-Ministro, acerca do valor real do nosso déficit. Eu acredito em ti, como acredito no "24Horas" e nas relações, inocentes, entre o Pinto da Costa e a APAF! Eu acredito na tua nacionalidade espanhola, como eu acredito na na história de amor escaldante, entre o teu hamster e a tua cadela (só espero que o hamster fique por cima :? ).
Eu defendo-te, princess1, como Jesus Cristo defendeu Maria Madalena: "Aquele que de entre vós esteja livre de mentiras compulsivas, que seja o primeiro a atirar respostas "percipitadas""!

Por isto tudo eu defendo-te, princess1. E acredita; a verdade corre em mim, com igual força, com que corre a minha solideriedade por ti.

Já agora: Tive mais trabalho defender-te a ti do que aquele que tive a defender Maria Madalena. Juro pelo meu Pai
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
isnf
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 11:41 am

JCFM Escreveu:Porque é que estão todos atacar a rapariga? Não vos basta gozarem comigo sobre as verdades que revelei no outro tópico? Basta desta porcaria!!!! Aí que nervos!!!!!

Princess1, tens todo o meu apoio. Eu acredito nas tuas verdades à moda dos tablóides ingleses e à moda de revelação, por parte do Primeiro-Ministro, acerca do valor real do nosso déficit. Eu acredito em ti, como acredito no "24Horas" e nas relações, inocentes, entre o Pinto da Costa e a APAF! Eu acredito na tua nacionalidade espanhola, como eu acredito na na história de amor escaldante, entre o teu hamster e a tua cadela (só espero que o hamster fique por cima :? ).
Eu defendo-te, princess1, como Jesus Cristo defendeu Maria Madalena: "Aquele que de entre vós esteja livre de mentiras compulsivas, que seja o primeiro a atirar respostas "percipitadas""!

Por isto tudo eu defendo-te, princess1. E acredita; a verdade corre em mim, com igual força, com que corre a minha solideriedade por ti.

Já agora: Tive mais trabalho defender-te a ti do que aquele que tive a defender Maria Madalena. Juro pelo meu Pai
:o :lol:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça nov 13, 2007 1:07 pm

loooooooooooooooooooool, isto é melhor que ver a sic ou a tvi!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cavalos”