Não, não acho melhor.
Mas qualquer pessoa com noção dos gastos não iria buscar esse nr de cavalos, a menos que seja podre de rico.
Cavalos abandonados e a morrer em Aveiro
-
- Membro
- Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm
Afinal como ficaram esses cavalos???
-
- Membro
- Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm
Mas sem agua e feno???? por amor de deus

sim eu sei as desprezas que dão.
pois tenho duas éguas e já tive mais estas éguas tem uma 23 e outra 20 anos.
tenho de me começar a preparar para o pior. tenho muito espaço e boxes grandes onde se podem movimentar a vontade...

pois tenho duas éguas e já tive mais estas éguas tem uma 23 e outra 20 anos.
tenho de me começar a preparar para o pior. tenho muito espaço e boxes grandes onde se podem movimentar a vontade...

É verdadeiramente chocante, mas frequente esta situação. Se de facto há quem esteja interessado em adoptar cavalos abandonados,é uma questão de os procurar. E de perguntar aqui no fórum. Quem sabe até lançar um tópico nesse sentido. Mas ter cavalos é mais complexo do que pode aparentar e dispendioso (tempo e dinheiro...). Tem mesmo que se estar consciente para verificar se, mais tarde, não se corre o risco de se permitir que esses mesmos animais entrem em degeneração por falta de acompanhamento! 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 26, 2010 3:18 pm
Eu ando a ver anúncios para comprar um cavalo e agora leio este tópico! É de facto vergonhoso abandonar um animal e de facto nunca pensei que isto acontecesse nestes em particular também o.0 Onde procuro casos destes de abandono? Não me importava nada de resgatar algumbabyboy Escreveu:É verdadeiramente chocante, mas frequente esta situação. Se de facto há quem esteja interessado em adoptar cavalos abandonados,é uma questão de os procurar. E de perguntar aqui no fórum. Quem sabe até lançar um tópico nesse sentido. Mas ter cavalos é mais complexo do que pode aparentar e dispendioso (tempo e dinheiro...). Tem mesmo que se estar consciente para verificar se, mais tarde, não se corre o risco de se permitir que esses mesmos animais entrem em degeneração por falta de acompanhamento!