Cavalos abandonados e a morrer em Aveiro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

sábado set 11, 2010 3:08 pm

Não, não acho melhor.
Mas qualquer pessoa com noção dos gastos não iria buscar esse nr de cavalos, a menos que seja podre de rico.
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
teixeira001
Membro
Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm

sábado set 11, 2010 6:29 pm

Afinal como ficaram esses cavalos???
Eenesh
Membro Veterano

sábado set 11, 2010 6:31 pm

A notícia faz hoje dois meses por isso das duas uma, ou foram resgatados ou já não há cavalos para ninguém.
teixeira001
Membro
Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm

sábado set 11, 2010 6:38 pm

Mas sem agua e feno???? por amor de deus :o :o :o :idea:
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

domingo set 12, 2010 1:08 pm

sim eu sei as desprezas que dão.
pois tenho duas éguas e já tive mais estas éguas tem uma 23 e outra 20 anos.
tenho de me começar a preparar para o pior. tenho muito espaço e boxes grandes onde se podem movimentar a vontade... :wink: :cry:
activvet
Registado: quarta dez 05, 2007 7:57 pm

domingo out 03, 2010 3:31 pm

ahh é pena só abandonarem esses bixos longe de mim, se não eu ficava com eles =|
Eenesh
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 3:59 pm

O abandono é por todo o lado.
babyboy
Membro
Registado: sexta out 08, 2010 8:08 pm

sábado out 09, 2010 1:26 pm

É verdadeiramente chocante, mas frequente esta situação. Se de facto há quem esteja interessado em adoptar cavalos abandonados,é uma questão de os procurar. E de perguntar aqui no fórum. Quem sabe até lançar um tópico nesse sentido. Mas ter cavalos é mais complexo do que pode aparentar e dispendioso (tempo e dinheiro...). Tem mesmo que se estar consciente para verificar se, mais tarde, não se corre o risco de se permitir que esses mesmos animais entrem em degeneração por falta de acompanhamento! :wink:
jonipessoa
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2010 3:18 pm

sexta dez 17, 2010 9:29 pm

babyboy Escreveu:É verdadeiramente chocante, mas frequente esta situação. Se de facto há quem esteja interessado em adoptar cavalos abandonados,é uma questão de os procurar. E de perguntar aqui no fórum. Quem sabe até lançar um tópico nesse sentido. Mas ter cavalos é mais complexo do que pode aparentar e dispendioso (tempo e dinheiro...). Tem mesmo que se estar consciente para verificar se, mais tarde, não se corre o risco de se permitir que esses mesmos animais entrem em degeneração por falta de acompanhamento! :wink:
Eu ando a ver anúncios para comprar um cavalo e agora leio este tópico! É de facto vergonhoso abandonar um animal e de facto nunca pensei que isto acontecesse nestes em particular também o.0 Onde procuro casos destes de abandono? Não me importava nada de resgatar algum :D
Responder

Voltar para “Cavalos”