E sendo que já sabe os custos.. Boa sorte com a aquisição, não se deixe enganar que este mundo para isso é do piorio.
Ou é PSL ou não éEenesh Escreveu:Sim são muito bons. O meu adora galopar, e parece um sofá, além de ser super confortável tem um ritmo lindo.
Exactamente, há imensas falcatruas. Um PSL deve sempre ter o Livro Azul, que permite o registo.
E mesmo sem ser um puro sangue.. Certifique-se de que o cavalo está tão saudável como dizem ser, já soube de muitos casos em que lhes administravam medicamentos para ocultar problemas durante algum tempo (de modo a parecer que não os tinham no momento da compra)
Isso não é de todo verdade.Stuaventura Escreveu:Se optar por um lusitano faz muitíssimo bem, são cavalos extraordinários, com muita paciência, vontade de aprender e dóceis. Mas claro, há cavalos e cavalos, é preciso escolher bem, opte por saber a sua ascendência, e monte-o e veja o seu comportamento, mas grande parte são cavalos excepcionais e óptimos de montar, super confortáveis, principalmente no trote!Mas quanto mais altos, mais desconfortáveis, se tiver indecisa entre um cavalo mais alto que o outro, opte pelo mais pequeno, pois em geral é mais confortável.
Eu sei disso, falei das falcatruas porque o user pode não saber que um PSL tem documentos. às tantas impingiam-lhe um cruzado como se fosse PSL, e não dava pela diferença.CavaleiraVNF Escreveu:Ou é PSL ou não éEenesh Escreveu:Sim são muito bons. O meu adora galopar, e parece um sofá, além de ser super confortável tem um ritmo lindo.
Exactamente, há imensas falcatruas. Um PSL deve sempre ter o Livro Azul, que permite o registo.
E mesmo sem ser um puro sangue.. Certifique-se de que o cavalo está tão saudável como dizem ser, já soube de muitos casos em que lhes administravam medicamentos para ocultar problemas durante algum tempo (de modo a parecer que não os tinham no momento da compra)![]()
Se não tiver documentos , é um cruzado (que se tiver registo será Cruzado Português).