Não sei bem de quê. Ele já quando nasceu, nasceu um bocadinho fraquinho sx e depois não se levantava para ir mamar. e ao urinar era pelo umbigo x,xCavaleiraVNF Escreveu:Morreu de quê?CatarinaR Escreveu:Então peço desculpas pela minha ignorância, enfim .. -.-'
Queria também informar que o poldro acabou por morrer![]()
o meu poldro
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
E não me digas que tanto tempo depois não chamaram um veterinário?
Não houve acompanhamento pós-parto?

Não houve acompanhamento pós-parto?

Ele acabou por morreu dias depois. E sim, chamaram um veterinário mas nada pode fazer.
Isso já não sei. Ele nasceu no centro hípico, acho que houve
Não houve acompanhamento pós-parto?![]()
Isso já não sei. Ele nasceu no centro hípico, acho que houve

"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Se não sabe se houve, devia ter-se informado pois pode ter sido um caso de negligência por parte do pessoal do centro hípico 

Pois, eu não sei muito acerca disso 
Penso que não tenha sido o caso
Nasceram também mais dois poldros e estavam/estão muito bem de saúde.
E o meu instrutor passou todas as noites com o poldro. De tantas em tantas horas acordava para dar de mamar ao poldro .. mas passado algum tempo ele ficou muito fraco

pode ter sido um caso de negligência por parte do pessoal do centro hípico
Penso que não tenha sido o caso

Nasceram também mais dois poldros e estavam/estão muito bem de saúde.
E o meu instrutor passou todas as noites com o poldro. De tantas em tantas horas acordava para dar de mamar ao poldro .. mas passado algum tempo ele ficou muito fraco