o meu poldro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

domingo jul 03, 2011 9:39 am

CavaleiraVNF Escreveu:
CatarinaR Escreveu:Então peço desculpas pela minha ignorância, enfim .. -.-'

Queria também informar que o poldro acabou por morrer :( :cry:
Morreu de quê?
Não sei bem de quê. Ele já quando nasceu, nasceu um bocadinho fraquinho sx e depois não se levantava para ir mamar. e ao urinar era pelo umbigo x,x
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

domingo jul 03, 2011 11:25 am

E não me digas que tanto tempo depois não chamaram um veterinário? :o
Não houve acompanhamento pós-parto? :roll:
CatarinaR
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 11:45 am

Ele acabou por morreu dias depois. E sim, chamaram um veterinário mas nada pode fazer.
Não houve acompanhamento pós-parto? :roll:

Isso já não sei. Ele nasceu no centro hípico, acho que houve :|
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

domingo jul 03, 2011 1:28 pm

Se não sabe se houve, devia ter-se informado pois pode ter sido um caso de negligência por parte do pessoal do centro hípico :?
CatarinaR
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 2:42 pm

Pois, eu não sei muito acerca disso :|
pode ter sido um caso de negligência por parte do pessoal do centro hípico :?

Penso que não tenha sido o caso :?
Nasceram também mais dois poldros e estavam/estão muito bem de saúde.

E o meu instrutor passou todas as noites com o poldro. De tantas em tantas horas acordava para dar de mamar ao poldro .. mas passado algum tempo ele ficou muito fraco :(

Responder

Voltar para “Cavalos”