QUAL A RAÇA DE CAVALOS PREFERIDA!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm
não há alter reais pretos...ou seja, pode calhar, mas é rarissimo...o dito cavalo de Alter é exclusivamente castanho...e os restantes,com ferro AR, normalmente são ruços...ultimamente têm aparecido lazões.
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
-
- Membro
- Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm
O meu preferido é ao puro sangue árabe...Vejam porquê:

E depois ainda gostasva que vissem este video:
http://br.youtube.com/watch?v=oGuz8NeJdaI

E depois ainda gostasva que vissem este video:
http://br.youtube.com/watch?v=oGuz8NeJdaI
-
- Membro
- Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm
Esqueçi-me de acrescentar que o IRISH SPORT HORSE é just amazing:

-
- Registado: quarta ago 27, 2008 11:14 pm
Puro Sangue Lusitano
Defendam a nossa raça que e a melhor do mundo..
Defendam a nossa raça que e a melhor do mundo..
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm
é isso mesmo!!!!!
PSL ao poder!!!!

PSL ao poder!!!!

<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
Hannoverianos, para alem da beleza e da força, são leais, inteligentes e explosivos no trabalho. No maneio costumam ser muito simpáticos.
Apesar dos movimentos serem mais 'quadrados' que por exemplo um lusitano é sem dúvida o meu cavalo de eleição!
http://3.bp.blogspot.com/_eYljSws_fx4/S ... zz.jpg[img][/img]
Apesar dos movimentos serem mais 'quadrados' que por exemplo um lusitano é sem dúvida o meu cavalo de eleição!
http://3.bp.blogspot.com/_eYljSws_fx4/S ... zz.jpg[img][/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
E com a minha mais recente experiência...
... os HAFLINGERS!!!
São fantásticos, excelente temperamento, só quem conhece é que acredita que quase sem experiência desbastei um garanhão com 10 anos... e esta hein? Sim, um garanhão... não é só inteiro, tem servido para cobrições toda a vida dele!
Extremamente versáteis, saltam, fazem dressage, western, raids, passeios...
São fantásticos para hipoterapia pela sua estatura larga e baixinha, pelo seu temperamento fantástico que parece um golden retriever com as crianças!
Sendo pequeno é minimamente alto para um adulto montar...
Ou seja, é o cavalo ideal para quem não procura fazer desporto de alta competição. Se bem que existem linhas desta raça que são mais altas e elegantes e mais capazes de competir em níveis mais elevados!
... os HAFLINGERS!!!
São fantásticos, excelente temperamento, só quem conhece é que acredita que quase sem experiência desbastei um garanhão com 10 anos... e esta hein? Sim, um garanhão... não é só inteiro, tem servido para cobrições toda a vida dele!
Extremamente versáteis, saltam, fazem dressage, western, raids, passeios...
São fantásticos para hipoterapia pela sua estatura larga e baixinha, pelo seu temperamento fantástico que parece um golden retriever com as crianças!
Sendo pequeno é minimamente alto para um adulto montar...
Ou seja, é o cavalo ideal para quem não procura fazer desporto de alta competição. Se bem que existem linhas desta raça que são mais altas e elegantes e mais capazes de competir em níveis mais elevados!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Membro
- Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm
Puro sangue lusitano...
Andaluz...
Os melhores, é mesmo os da Peninsula Ibérica
Andaluz...
Os melhores, é mesmo os da Peninsula Ibérica
Frísios.
Admiravelmente belos. Imponentes. Magníficos, na realidade.
Os admiradores dos PSL que me perdoem, e na verdade todos os cavalos são animais de beleza impar, mas para mim não há outro cavalo como o Frísio.

Admiravelmente belos. Imponentes. Magníficos, na realidade.
Os admiradores dos PSL que me perdoem, e na verdade todos os cavalos são animais de beleza impar, mas para mim não há outro cavalo como o Frísio.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Concordo dinodane
São dos mais belos exemplares, sem dúvida
É pena serem uns cabeçudos

Uploaded with ImageShack.us

São dos mais belos exemplares, sem dúvida

É pena serem uns cabeçudos

-
- Membro
- Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm
Não tenho nada contra quem nao gosta do Lusitano... Mas para mim nao é cavalo mais belo do que um PSL !!!
Portugal tem algumas coisa boas mas o Lusitano ( Portugues) , é uma coisa de excelenci que os portugueses se podem Orgulhar!!! E muito!!!
Portugal tem algumas coisa boas mas o Lusitano ( Portugues) , é uma coisa de excelenci que os portugueses se podem Orgulhar!!! E muito!!!