Olá,
Não sei mesmo. Também acho que não posso fazer grandes apreciações porque não percebo lá muito do assunto para poder estar a dizer que tem óptimas ou péssimas instalações, que é melhor ou pior... não sei mesmo. O professor é muitíssimo simpático, parece-me bastante sério naquilo que faz, gostei muito dele. As aulas, se bem percebi, são 50 euros/mês se for uma vez por semana, 80 euros se for 2 vezes.
Quando era criança vinha muito aqui ao picadeiro da Aroeira com a minha família, o meu irmão é fanático, agora até tem cavalos, mas ele mora muito longe. Fechou, este picadeiro, foi uma pena. Depois em jovem, fui uns tempos a um picadeiro na Malveira. Os dois eram excelentes, com excelentes condições. Este aqui parece-me mais básico mas o rapaz é simpático e como também é só para iniciação desde que esteja limpinho, os cavalos tenham um ar bem tratado e os professores sejam bons, acho que para mim é o essencial. Depois se ele gostar logo se vê. Mas para a Malveira é que eu não vou de certeza, é super longe e para ir com regularidade torna-se super cansativo. Nós nessa altura também íamos em grupo e acabava por ser mto giro mas nunca conseguia ir com a regularidade que se deseja e acabei por abandonar. Além de que nunca perdi completamente o medo, apesar de ter aprendido e gostar, mas tinha sempre uma dosezita de stress...