abandonado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Obrigada por explicar, eu agora sim intendi a ironia. eu nao fico a pensar mal, realmente neste pais as autoridade sao assim! nao se importam com nada...
talvez eu tbm tenha um espirito sonhador ou bastante sonhador, pq eu msm estando super longe, tendo 16 anos, tenho a cabeca bem acente no chao e acredito que e possivel...
autoridades abram os olhos!
talvez eu tbm tenha um espirito sonhador ou bastante sonhador, pq eu msm estando super longe, tendo 16 anos, tenho a cabeca bem acente no chao e acredito que e possivel...
autoridades abram os olhos!
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Nao aguentei mais um segundo, quando agora vi que o cavalo ainda estava la, pela msg que a forista colocou aqui. E de laamentar, eu liguei para imansos sitios a dizer que conhecia a situacao. Tds passam chamadas uns para os outros. Ate que falei com o veterinario municipal. Que me disse que estavam a valiar a situacao e que mais nao me podiam dizer. Decidi ligar a mesma para o veterinario dps de saber q a forista tinha ligado, porque se formos maisa situacao e resolvida mais depressa e impedimos que o pobre animal sofra mais... so espero que eles ajudem o animal o mais depressa possivel, porque caso contrario farei mais telefonemas e tudo o que for possivel para o tirar de la, e mete-lo em local seguro.
Forista "tristecavalo" mantenha-me ocorrente da situacao do pobre animal. mantenha-nos a todos ocorrentes das noticias, se o cavalo esta bem e se ainda la esta. caso permaneca la mais 2 ou 3 dias no maximo, comunicarei a DGV. E por ai adiante, ate mover mundos para conseguir salvar o cavalo! Farei tudo, mas mesmo tudo para salvar o animal!
Porque "um por todos e todos por um" e super adequado a esta situacao, vamos unirnos e nao deixar que este animal esteja assim mt mais tempo.
Ps- forista "tristecavalo" tente dar-lhe alguma comida, peca a algem conhecido que entre no descampado e alimente o pobre animal...
Forista "tristecavalo" mantenha-me ocorrente da situacao do pobre animal. mantenha-nos a todos ocorrentes das noticias, se o cavalo esta bem e se ainda la esta. caso permaneca la mais 2 ou 3 dias no maximo, comunicarei a DGV. E por ai adiante, ate mover mundos para conseguir salvar o cavalo! Farei tudo, mas mesmo tudo para salvar o animal!
Porque "um por todos e todos por um" e super adequado a esta situacao, vamos unirnos e nao deixar que este animal esteja assim mt mais tempo.
Ps- forista "tristecavalo" tente dar-lhe alguma comida, peca a algem conhecido que entre no descampado e alimente o pobre animal...
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 06, 2010 5:53 pm
começo a ficar saturada desta situação , o veterinario municipal diz que ja sabe do que se trata e nao pode dizer mais nada , porque nao depende deles....
A DGV por burocracias tem que ser escrita uma carta ao director a comunicar ......
verdade ou mentira, o cavalo mesmo passando todo este tempo parece estar bem
come , deita, anda , rola nas ervas daninhas, enfim ....
so nao sei até quando isto ficará assim ... e se nao sera tarde demais ...
A DGV por burocracias tem que ser escrita uma carta ao director a comunicar ......

verdade ou mentira, o cavalo mesmo passando todo este tempo parece estar bem

so nao sei até quando isto ficará assim ... e se nao sera tarde demais ...
-
- Membro Veterano
Pois o veterinario disse-me exactamente a mesma coisa. nao era suporto os veterinarios serem os primeiros a dar a alma e o coracao pelos animais? estou chocada, as vezes penso que ja nao ha ngm com cabeca. Mas a forista e eu vamos tentar td mesmo.
vou escrever uma carta a dgv.
a forista tbm vai escrever?
como e q o animal esta amarrado? com uma corda? e a noite ele fica la?
-
- Membro Júnior
ja enviei um email para a DGV , sim esta amarrado com uma cordaCatarinaLuz Escreveu:...
-
- Membro Júnior
alimentação tem o capim que cresce no terreno ....seal Escreveu:Mas o cavalo tem alimentação?
É porque o dono está por perto![]()
Muito sinceramente, acho que a localização do sítio onde está o cavalo devia ser editada.
em relação a localização ja pedi para que fosse apagada
-
- Membro Veterano
O cavalo nao deve ter alimento. Apenas come as ervas que tem no descampado.
-
- Membro Júnior
ja pedi que o fizesse.seal Escreveu:A forista Buzio teria tb de editar o seu post.
-
- Membro Júnior
agradecendo a ajuda de todos os que tenttaram e os que nao tentaram, mas o cavalo acabou por ser levado pelo dono, e pelo que constou-me parece ser um cavalo bastante meigo, gosta do dono mesmo pelo maus tratos , claro que ja deve estar mais que habituado.
Se as autoridades agissem com maior rapidez, esse cavalo de certeza que teria outro fim , e pudesse encontrar um final feliz... enfim é a realidade do nosso País....
Tenho quase a certeza , que sera amarrado noutro local, onde havera mais denuncias , e ninguem nada fará ...
Eu tentei e fiz a minha parte ... a todos OBRIGADO.
Se as autoridades agissem com maior rapidez, esse cavalo de certeza que teria outro fim , e pudesse encontrar um final feliz... enfim é a realidade do nosso País....
Tenho quase a certeza , que sera amarrado noutro local, onde havera mais denuncias , e ninguem nada fará ...
-
- Membro Veterano
Pobre animal... tinha esperanca... espero que ele fique bem...
desculpe... mas ficou a saber disto de que forma?tristecavalo Escreveu:agradecendo a ajuda de todos os que tenttaram e os que nao tentaram, mas o cavalo acabou por ser levado pelo dono, e pelo que constou-me parece ser um cavalo bastante meigo, gosta do dono mesmo pelo maus tratos , claro que ja deve estar mais que habituado. Se as autoridades agissem com maior rapidez, esse cavalo de certeza que teria outro fim , e pudesse encontrar um final feliz... enfim é a realidade do nosso País....
viu... contaram-lhe... foi como?
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>