ensino

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
Maria989
Mensagens: 2
Registado: domingo abr 28, 2013 10:08 am

domingo set 01, 2013 10:23 am

Olá a todos!! existe aqui alguém q tenha muita experiência em montar e que me possa dar algumas dicas??

Aguardo por resposta :D
chico762
Membro
Mensagens: 83
Registado: domingo set 01, 2013 8:26 am

domingo set 01, 2013 10:32 am

Eu tenho 15anos e monto a cavalo, se respeitares o cavalo ele respeita-te a ti, se tratares bem o cavalo ele trata-te bem a ti, mantém uma boa postura em cima do cavalo, a postura não é só para ficares bonita em cima, é para ajudar o cavalo a perceber as tuas instrucoes.


É normal no principio confundires tudo o que o professor te diz, ou o que te ensinam com o tempo vais de habituar, só não queiras aprender muito rápido porque isso depois origina a quedas.
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

segunda set 02, 2013 3:49 pm

Maria989 Escreveu:Olá a todos!! existe aqui alguém q tenha muita experiência em montar e que me possa dar algumas dicas??

Aguardo por resposta :D
Olá Maria989

Venham de lá essas dúvidas, estamos aqui para as tentar resolver :wink:
Raza159
Mensagens: 1
Registado: terça out 14, 2014 4:10 pm

terça out 14, 2014 4:11 pm

Mas esses 3 não são para montar, esse é ke é o mal, ao menos que queiras só cuidar do bixo



__________
Are you worried about pass4sure exam Smith College and a+ certification practice test? Check out our latest resources for ISEB and University of Toronto questions for practice with definite guarantee of Facebook
Responder

Voltar para “Cavalos”