Será tarde demais para começar?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
Sorkary
Mensagens: 2
Registado: quarta set 11, 2013 10:01 pm

quarta set 11, 2013 10:08 pm

Olá!

Eu tenho 17 anos e finalmente posso começar a ter aulas de equitação, já fui ganhando um pouco de experiência com passeios durante as minhas ferias mas nada de especial.

Eu estava a ponderar em ir pro próximo ano para um curso de equinicultura porém sinto me insegura.

Será boa ideia ir para tal curso com apenas um ano de experiência em aulas, e começar assim tão tarde as aulas?

Bem estão aqui duas perguntas na mesa se alguém pode-se dar a sua opinião eu agradeceria.
rachel17
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: terça set 11, 2012 4:34 pm

quinta set 12, 2013 12:33 pm

Olá :D acho que o melhor era mandares um mail para lá, vais ao site da ESAE e à secção dos contactos da equinicultura, eu não tenho a certeza se eles exigem já ou não um certo nível de equitação, mas confirma isso com eles, eu na altura que me candidatei estava indecisa entre isso e veterinária e mandei para lá um mail e eles esclareceram as minhas dúvidas todas e foram bastante simpáticos :D
LoiraV
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: quarta abr 20, 2011 10:08 pm

sábado set 21, 2013 2:35 pm

Sorkary Escreveu:Olá!

Eu tenho 17 anos e finalmente posso começar a ter aulas de equitação, já fui ganhando um pouco de experiência com passeios durante as minhas ferias mas nada de especial.

Eu estava a ponderar em ir pro próximo ano para um curso de equinicultura porém sinto me insegura.

Será boa ideia ir para tal curso com apenas um ano de experiência em aulas, e começar assim tão tarde as aulas?

Bem estão aqui duas perguntas na mesa se alguém pode-se dar a sua opinião eu agradeceria.
Olá! Frequento esse curso e há gente de todos os níveis, desde pessoal que nunca montou a cavalo como pessoas que fazem já concursos e andam metidas pelo mundo da competição.
Respondendo à tua outra pergunta, nunca é tarde demais para começar, conheço grandes cavaleiros que começaram apenas com 18 anos e hoje em dia são profissionais na area.

Se quiseres tirar duvidas sobre o curso, estás à vontade para perguntar.
Sorkary
Mensagens: 2
Registado: quarta set 11, 2013 10:01 pm

domingo nov 03, 2013 5:00 pm

[/quote] Olá! Frequento esse curso e há gente de todos os níveis, desde pessoal que nunca montou a cavalo como pessoas que fazem já concursos e andam metidas pelo mundo da competição.
Respondendo à tua outra pergunta, nunca é tarde demais para começar, conheço grandes cavaleiros que começaram apenas com 18 anos e hoje em dia são profissionais na area.

Se quiseres tirar duvidas sobre o curso, estás à vontade para perguntar.[/quote]

Desculpe por responder tão tarde mas tinha me esquecido deste forum XD

Obrigada pela sua resposta, fico muito mais descansada sabendo que não estarei fora de contexto, afinal de contas há sempre o medo de ser o zé-ninguém num curso (isso suponho eu).

Já agora poderia-me dizer quanto custa o curso? É que andei a pesquisar no site e não encontrei nada sobre o assunto, e poderias-me dar me um opinião sincera do que achas do curso? Um feedback dá sempre um jeitinho para saber no que me vou meter.

Mais um vez obrigada.
Responder

Voltar para “Cavalos”