eu procuro uma possibilidade de montar um cavalo privado em Lisboa. Actual estudo em Lisboa e normalmente eu monto a cavalo na Alemanha. Eu posso ajudar com o trabalho com cavalos e posso montar a cavalo mais também com o cavalo "no chão"(Horsemanship)

Na Alemanha monto a cavalos privados ou cavalos de meu amigos ("horse sharing"). Mas também trabalhei na fazendas com cavalos e também cavalos problemáticos. Lá aprendei o trabalho com cavalos jovem. Além disso eu dirigi cavalgadas por turistas na Alemanha pelo adultos mas também com crianças. Por isso eu fiz passeios a cavalo por crianças. Eu montar a cavalo desde 15 anos. No início aprendei equitação clássico mas depois mudei para estilo „western“ e aprendei mais sobre equitação natural. Trabalho também como „bitless bridle“ (Sidepull/Bosal) — posso montar a cavalo estilo fino. Para mim a comunicação com o cavalo é muito importante.
Durante eu trabalhei com cavalos eu aprendei também mais sobre o criação de cavalos, cavalariça e alimentação.
Desde que ficar em Lisboa mais eu procuro uma possibilidade de montar/trabalhar um cavalo. Ficaria feliz com repostas, talvez têm alguém um conselho