Procuro uma possibilidade de montar a cavalo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
slippyLynn
Mensagens: 1
Registado: quarta jan 13, 2016 10:04 am

quarta jan 13, 2016 10:09 am

Bom dia,

eu procuro uma possibilidade de montar um cavalo privado em Lisboa. Actual estudo em Lisboa e normalmente eu monto a cavalo na Alemanha. Eu posso ajudar com o trabalho com cavalos e posso montar a cavalo mais também com o cavalo "no chão"(Horsemanship) :)

Na Alemanha monto a cavalos privados ou cavalos de meu amigos ("horse sharing"). Mas também trabalhei na fazendas com cavalos e também cavalos problemáticos. Lá aprendei o trabalho com cavalos jovem. Além disso eu dirigi cavalgadas por turistas na Alemanha pelo adultos mas também com crianças. Por isso eu fiz passeios a cavalo por crianças. Eu montar a cavalo desde 15 anos. No início aprendei equitação clássico mas depois mudei para estilo „western“ e aprendei mais sobre equitação natural. Trabalho também como „bitless bridle“ (Sidepull/Bosal) — posso montar a cavalo estilo fino. Para mim a comunicação com o cavalo é muito importante.
Durante eu trabalhei com cavalos eu aprendei também mais sobre o criação de cavalos, cavalariça e alimentação.
Desde que ficar em Lisboa mais eu procuro uma possibilidade de montar/trabalhar um cavalo. Ficaria feliz com repostas, talvez têm alguém um conselho :)
TiagoGrilo
Membro Veterano
Mensagens: 352
Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm

domingo jan 17, 2016 4:54 pm

Em Lisboa, perto do Campo Grande, tem a SHP - Sociedade Hípica Portuguesa. Lá deve encontrar facilmente o que procura :)
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

quinta ago 22, 2019 3:16 pm

Tente começar a interessar-se por outra coisa... por Exemplo, o mais honesto e confiável casa de apostas, assim como eu . Eu faço apostas de desporto aqui: https://jornalivre.org/ , porque é aqui que eu estou fazendo levantar um bom lucro
Responder

Voltar para “Cavalos”