Tem as patas compridas, e isso torna-o diferente do shire...porque muitas pessoas confundem os dois.
O meu avo tem um, o Suspiro de Amor...é um cavalo sem igual

Eu acho que eles são cavalos lindissimos porque eu admiro os cavalos de grande porte

princess1 Escreveu:Um bonito cavalo energetico...com um nome dificil para quem não sabe.
Tem as patas compridas, e isso torna-o diferente do shire...porque muitas pessoas confundem os dois.
O meu avo tem um, o Suspiro de Amor...é um cavalo sem igual![]()
Eu acho que eles são cavalos lindissimos porque eu admiro os cavalos de grande porte
Mas ambos tem manchas brancas na cabeça e nos membros inferiores...Xaves Escreveu:Clydesdale
Altura: Em média 1,62m.
Este é um produto do sangue Berbere de linhagens distantes e separadas entre si por séculos.
Uma maneira de distinguir o Clydesdale dos outros são as suas manchas brancas pelo corpo, sobretudo na cabeça e nos membros inferiores.
Shire
altura: 1,64 para 1,72 cm
É um cavalo bem mais alto que o Clydesdale.
Talvez clei-des-dei-le ou clái-des-dei-le...RamsesII Escreveu:uma dúvida... como raio se pronuncia o nome do clydesdale? orgulho-me de ser boa a inglês, mas este confundiu-me...
é "clái-des-dei-le" ou "cli-des-dei-le" ou quê?
obrigado desde já.
No mundo equestre nao se dizem patas, mas sim mãos ou pés...zack Escreveu:princess1 Escreveu:Bem, eu acho que o Clydesdale tem as patas mais compridas do que o Shire.
E a palavra pernunciasse:
Clis-da-le
patas????
patas são as femeas dos patos.....![]()
![]()