puro sangue lusitano
Desculpem mas não era este o tópico....o tópico é este:
A minha amiga tem um puro sangue lusitano macho que desde o dia 18 está, constantemente a olhar para o ventre.
A minha amiga não sabe o que é e está a entrar em panico
Pediu-me ajuda.
Mas eu não sei tambem e resolvi pedir ajuda a vocês...peço que ajudem.
Amante de cavalos e animais: princess1
A minha amiga tem um puro sangue lusitano macho que desde o dia 18 está, constantemente a olhar para o ventre.
A minha amiga não sabe o que é e está a entrar em panico
Pediu-me ajuda.
Mas eu não sei tambem e resolvi pedir ajuda a vocês...peço que ajudem.
Amante de cavalos e animais: princess1
Ele faz isso quando galopa ou quando está em descanso?
Já verificou se tem algo de anormal, no peito e barriga, como falhas de pêlo, se ela se coça?
O melhor mesmo seria consultar um Veterinário, para fazer uma avaliação.
Pela Net é difícil, pois pode não ser nada de cuidado, mas também pode ser algo que precise de tratamento.
Já verificou se tem algo de anormal, no peito e barriga, como falhas de pêlo, se ela se coça?
O melhor mesmo seria consultar um Veterinário, para fazer uma avaliação.
Pela Net é difícil, pois pode não ser nada de cuidado, mas também pode ser algo que precise de tratamento.
Também se pode ter assustado...
Já verificaram os cascos, se está tudo bem? Podem fazer também um exame com a mão nas várias partes do corpo do Cavalo para ver se ele se queixa.
Pode também ser stress, quando um Cavalo está em estado de ansiedade, por vezes manifesta comportamentos fora do habitual...Pode ser muita coisa...
Como disse antes o melhor mesmo é uma consulta Veterinária. Se houver algo de errado, mais prontamente será tratado e os resultados mais rápidos. Se estiver tudo bem, tanto melhor...
As melhoras do Cavalinho, e que em breve possa dizer que ele já está normal.
Já verificaram os cascos, se está tudo bem? Podem fazer também um exame com a mão nas várias partes do corpo do Cavalo para ver se ele se queixa.
Pode também ser stress, quando um Cavalo está em estado de ansiedade, por vezes manifesta comportamentos fora do habitual...Pode ser muita coisa...
Como disse antes o melhor mesmo é uma consulta Veterinária. Se houver algo de errado, mais prontamente será tratado e os resultados mais rápidos. Se estiver tudo bem, tanto melhor...
As melhoras do Cavalinho, e que em breve possa dizer que ele já está normal.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
o cavalo está a ser montado? houve alguma alteração brusca na alimentação dele?? tem defecado? urina regularmente?
cuidado que o "olhar para o ventre" é um sinal de perturbações intestinais e isso significa que o cavalo pode estar em cólica!
chamem veterinário já!!!
cuidado que o "olhar para o ventre" é um sinal de perturbações intestinais e isso significa que o cavalo pode estar em cólica!
chamem veterinário já!!!
-
- Membro
- Registado: segunda set 10, 2007 2:40 pm
Piolha- Caniche Toy;
Figo- weimaraner;
...As melhoras para o Blaster...
vais ver que ele melhora...

vais ver que ele melhora...
-
- Membro
- Registado: segunda set 10, 2007 2:40 pm
Piolha- Caniche Toy;
Figo- weimaraner;
pois eu tambem acho que ele não existe...
("princess1" nao leves a mal...)

("princess1" nao leves a mal...)

Última edição por leonorlima em terça nov 27, 2007 4:13 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Humm
Quem será o Blaster? Será mesmo um PSL ou foi aquela de que ela se lembrou mais depressa??...
Enfim... Mais uma "peta"...

Quem será o Blaster? Será mesmo um PSL ou foi aquela de que ela se lembrou mais depressa??...
Enfim... Mais uma "peta"...
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
Que disparate, é claro que existe!dinodane Escreveu:Se é que o Blaster existe...
Não o vêem aqui a pastar ao pé destas ovelhas:

e aqui, num campo relvado:

<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Essa foi mesmo muito boa...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm
Não...a pessoa percebeu o espirito da arca.è usar o megafone, dar mimos aos anjimais dos outros e chorar quando os animais adoecem.Xaves Escreveu:É triste quando começamos a pensar assim![]()
Porque é sinal que a pessoa não percebeu o espirito da arca..
Mas enfim, eu tambem a ela deixei de responder mesmo devido a isso
Dar contributos válidos, é que NÃO È o espirito da arca.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>