Eu gostava de saber a vossa opinião...

Andava na sela1 ou 2 quando parti o pulso,quando recuperei nao começei logo porque o meu pai nao deixouBrake Escreveu:Em pripeiro lugar nunca devias ter parado de montar, assim que recopera-ses do pulso o aconselhado era começares logo a montar muitos cavalos, depois nao sei em que nivel é que estas, mas se o monitor acha que deves começar de novo... como ja me disseram a mim ás veses é preciso dar um passo a traz para depois poder dar dois á frente.
Em relaçao aos teus pais, todos os pais tem a sua opiniao, mas as veses nao é bem fundamentada pois nao tem grande proximidade com o mundo da equitaçao, se confias no centro hipico e achas que o monitor é honesto, entao passa um bocado ao lado da opiniao dos teus pais e faz o que o teu monitor acha melhor. o medo vai dimunuindo á medida que montas muito e diferentes cavalos.
És de onde? Da Figueira? Montavas no C.H.F.F.?HorsesEver Escreveu:De todas as maneiras vou mudar de Centro Hípico...Vou mudar para um com mais condições que é o de Coimbra!Este tem mais condições e os professores não estão sempre a mudar!
Obrigado a todos!