Eu estive a ler o tópico e de seguida vi o video posto ai fixado ! Fiquei chocada mas não foi novidade .
Alguém diz que nem tudo o que se vê é verdade, mas, não é bem assim. Isso é no que as pessoas querem acreditar que tudo é bom na vida mas não é bem assim, a vida tem coisas boas e coisas menos boas !
Se formos a ver bem esta crueldade não existe só com os cavalos existe infelizmente com todo o tipo de animais. Cães, gatos, aves, peixes, répteis, exóticos e cavalos, etc. Pois cada animal tem um dono dependentemente porque existem muitos que são abandonados. Às vezes é melhor serem abandonados do que mal-tratados. Mas nem isso eu desejo aos animais. Como não sou capaz de fazer mal a eles duvido que aja pessoas capazes de tamanho maldade mas acredito que sim porque já assisti muitas vezes a mal-tratações e senti-me mal mesmo não conhecendo as pessoas de lado nenhum. Neste momento há aquelas pessoas que adoram os animais e que vereram por os ter, mas, há outras que nem deviam ter animais. Faze-los sofrer? Um dia mais tarde quem sofre são essas pessoas por tamanha maldade que fazem.
Beijos