Cavalos de Corrida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

sábado ago 09, 2008 8:50 pm

Este vídeo mostra-me o que nunca antes tinha visto: humanos que matam e maltratam os seus próprios cavalos de corrida, sim, esses que lhe deram fortunas e troféus. Mas que são usados como objectos, talvez pior seja. Já me teriam dito, mas eu nunca tinah visto. Não é só no amor entre pessoas que vive interesse pelo dinheiro, aqui não só há interesse como há traição, morte... :cry: Já vi muito piores mas de qualquer maneira fazchorar qualquer amnate de cavalos. Não recomendo aos mais sensíveis, de maneira nenhuma.

http://www.youtube.com/watch?v=iGE_fMuo ... re=related
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado ago 09, 2008 10:17 pm

Unfortunately that's our world! :|
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta ago 15, 2008 8:00 pm

Não acreditem em tudo o que vêm... :roll:
Yankeee
Registado: quarta ago 13, 2008 8:04 pm

sexta ago 15, 2008 8:13 pm

Eu estive a ler o tópico e de seguida vi o video posto ai fixado ! Fiquei chocada mas não foi novidade .
Alguém diz que nem tudo o que se vê é verdade, mas, não é bem assim. Isso é no que as pessoas querem acreditar que tudo é bom na vida mas não é bem assim, a vida tem coisas boas e coisas menos boas !
Se formos a ver bem esta crueldade não existe só com os cavalos existe infelizmente com todo o tipo de animais. Cães, gatos, aves, peixes, répteis, exóticos e cavalos, etc. Pois cada animal tem um dono dependentemente porque existem muitos que são abandonados. Às vezes é melhor serem abandonados do que mal-tratados. Mas nem isso eu desejo aos animais. Como não sou capaz de fazer mal a eles duvido que aja pessoas capazes de tamanho maldade mas acredito que sim porque já assisti muitas vezes a mal-tratações e senti-me mal mesmo não conhecendo as pessoas de lado nenhum. Neste momento há aquelas pessoas que adoram os animais e que vereram por os ter, mas, há outras que nem deviam ter animais. Faze-los sofrer? Um dia mais tarde quem sofre são essas pessoas por tamanha maldade que fazem.

Beijos :(
Responder

Voltar para “Cavalos”