Preços
-
- Membro
- Registado: sábado abr 19, 2008 10:32 pm
ola amiguinhos do forum
venho pedir vos que me dem umas informaçoes
Tenho um avontade enorme com cavalos,apesar de nao montar a alguns anos(12)so pratiquei na gnr quando tinha uns 12anos,ja nao me lembro de grande coisa,mas lembro me do basico,o suficiente para fazer uma passeio sem me matar,lol.Agora vivo numa casa que tem um terreno enorme e gostaria de arranjar um cavalito,que se deixa se montar,que fosse manso,mas nao faço ideia de quanto podera custar um assim.se me podessem informar de preços e de sitios de confiança onde se pudessem comprar,agradecia imenso.obrigada
venho pedir vos que me dem umas informaçoes
Tenho um avontade enorme com cavalos,apesar de nao montar a alguns anos(12)so pratiquei na gnr quando tinha uns 12anos,ja nao me lembro de grande coisa,mas lembro me do basico,o suficiente para fazer uma passeio sem me matar,lol.Agora vivo numa casa que tem um terreno enorme e gostaria de arranjar um cavalito,que se deixa se montar,que fosse manso,mas nao faço ideia de quanto podera custar um assim.se me podessem informar de preços e de sitios de confiança onde se pudessem comprar,agradecia imenso.obrigada
-
- Membro
- Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm
Procura no google :
tudo sobre cavalos
á um site que se chama mesmo assim e vais aos anuncios de cavalos e arranjas cavalo a variados preços...agora se é de confiança,isso já n sei
tudo sobre cavalos
á um site que se chama mesmo assim e vais aos anuncios de cavalos e arranjas cavalo a variados preços...agora se é de confiança,isso já n sei

-
- Membro
obrigada horsesever,fui ao site e gostei imenso,tem bastantes coisas interessantes,vi alguns preços que me agradaram mas para comprar tenho que os ver senao nada feito.obrigada por tudo
Bom, depende do cavalo, do criador e do lugar onde ele pertence. Os cavalos podem variar entre os 2000 euros e os 30,000.
E para ser mantido também não é baratinho.
Eu quando quis comprar um cavalo havia um senhor que vendia por 2500 euros. Sim está barato para um cavalo, mas acabei por não comprar (apesar do senhor ser de confiança), mas começaram a surgir problemas financeiros e achei melhor não o comprar. Mas ainda não desisti da ideia de ter um! Não senhor!
Nem que demore uns anitos mas hei-de ter. Boa sorte nisso. Aconselho a procurares pessoas da zona ou perto da zona que vendam cavalos. Podias tentar ir a uma escola equestre e perguntar se eles tem algum cavalo para venda ou se sabem de alguem que venda.
Abraços. Vai dando noticias.

Abraços. Vai dando noticias.
-
- Membro
obrigada pela ajuda que me tem dado,eu imagino que nao seja nada barato tratar de uma cavalo mas nao desisto da ideia.tenho uma colega que tem um garrano e que disse que mo vendia por 250e,uma coisa assim sem pes nem cabeça,e que ela anda a ter problemas com os vizinhos,pois ele salta tudo,deita as vedaçoes ao chao e vai para o terreno deles estragar tudo,ela so disse que vendia a este preço porque queria o melhor pa ele e como eu tenho bastante espaço...mas o que eu queria mesmo era um que se deixa se montar e nao e o caso,depois teria que gastar dinheiro para mo treinarem e sei que isso leva o seu tempo...imenso tempo.mas obrigada,eu sou da zona de tomar e tanho algumas coudelarias aqui,vou ver o que encontro.bjitos e obrigada pela ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ter um cavalo em casa para quem não tem experiência em tratamento e manutenção de cavalos, é um perfeito disparate. Manter um cavalo não é como manter um cão, há muitos cuidados que um cavalo precisa que o comum "amante de cavalos" desconhece. como tal, acho muito mal que se preocupe com o preço do cavalo quando não sabe o básico sobre a sua manutenção.
E olhe que sei do que falo, a minha irmã tem cavalos na casa/quinta dela, o meu cunhado além de anos de prática, tem um curso dentro da área "equina", é também ferrador nas horas vagas e professor de equitação, portanto eu sei bem do que falo...
Informe-se muito bem antes de ir de cabeça na compra de um cavalo...
E olhe que sei do que falo, a minha irmã tem cavalos na casa/quinta dela, o meu cunhado além de anos de prática, tem um curso dentro da área "equina", é também ferrador nas horas vagas e professor de equitação, portanto eu sei bem do que falo...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Exactamente.texuga Escreveu:Ter um cavalo em casa para quem não tem experiência em tratamento e manutenção de cavalos, é um perfeito disparate. Manter um cavalo não é como manter um cão, há muitos cuidados que um cavalo precisa que o comum "amante de cavalos" desconhece. como tal, acho muito mal que se preocupe com o preço do cavalo quando não sabe o básico sobre a sua manutenção.

-
- Membro
- Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina
<3
Sim ter um cavalo é algo para a qual é precisa grande responsabilidade. O pior nem é comprá-lo, mas sim mantê-lo. é impensável comprar um cavalo, que precise de alguém que o ensine, caso nao tenha tempo para tal.
Para manter um cavalo e caso nao tenha nenhum tratador que possa ir cuidar do seu cavalo, é preciso muito tempo e paciencia.
Ter um cavalo é muito bonito mas nao é uma decisao que se tome de animo leve e sem pensar em todos os prós e contras.
Ter um cavalo numa escola de equitaçao onde pagamos X por mês e mudam-lhe a cama e alimentam-no e ensinam-no é muito diferente do que ter um cavalo num terreno onde é preciso todo um conjunto de diferentes factores.
Espero ter ajudado
Para manter um cavalo e caso nao tenha nenhum tratador que possa ir cuidar do seu cavalo, é preciso muito tempo e paciencia.
Ter um cavalo é muito bonito mas nao é uma decisao que se tome de animo leve e sem pensar em todos os prós e contras.
Ter um cavalo numa escola de equitaçao onde pagamos X por mês e mudam-lhe a cama e alimentam-no e ensinam-no é muito diferente do que ter um cavalo num terreno onde é preciso todo um conjunto de diferentes factores.
Espero ter ajudado

<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar inútil, não esqueça o <strong>serviço que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e privações sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carroça, se não puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas próprias mãos, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te peço, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e não num <strong>palácio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Oração do cavalo</strong></p>
-
- Membro
ola amiguinhos e obrigada pelas respostas.eu quando pedi informaçoes sobre preços era so mesmo isso,nao estava preocupada com a alimentaçao nem tratamento do cavalo,pois em relaçao a isso tenho soluçao.o meu vizinho tem uma quinta com cavalos,e professor de equitaçao pos miudos e disse que la podia deixar o meu cavalo,pois ele tem um tratador para eles e ate veterinário,caso nao quizesse deixa lo la,ficava no meu terreno,pois ja tenho todas as condiçoes necessarias que o tratador vinha a minha casa,como veêm,quando pensei em comprar um cavalo nao foi um desejo sem pes nem cabeça,so ando a procura na net preços baratos,pois quando pedi ao meu vizinho a ver se me arranjava algum,falou me logo em preços enormes,e que ele so trabalha com boas raças e filhos de campeões,e daqueles que encomenda os espermas dos melhores cavalos.mas obrigada na mesma por se preocuparem.bjitos
-
- Membro
- Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina
<3
Ok se tens essas condiçoes todas ainda melhor
Investe num cavalo manso, que se deixe montar por ti =) e muito importante experimentarmos sempre antes de comprarmos o cavalo.
Boa sorte

Investe num cavalo manso, que se deixe montar por ti =) e muito importante experimentarmos sempre antes de comprarmos o cavalo.
Boa sorte
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar inútil, não esqueça o <strong>serviço que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e privações sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carroça, se não puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas próprias mãos, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te peço, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e não num <strong>palácio</strong>, tua casa."</p>
Existem varias pessoas que fazem da compra e venda de cavalos uma profissão, na minha opinião convem procurar uma dessas pessoas (seria) a fim de encontrar um animal que seja aquilo que queres, pois desta forma se não te entenderes com ele podes troca-lo por outro, um cavalo não é um cão, pelo que percebi que pretendes de um cavalo o preço deverá rondar entre os 600 e os 1500 euros nunca para além disso, pois não vais adquirir nenhum puro sangue nem precisas de um animal com alta escola.
amiga ter um cavalo não é fasil mas eu me dei bem comprei uma plodra para minha filha de 12 anos e a poldra tinha 5 mezes quando veio para nós está com 3 anos e é muito doçil deixa montar pode não ser um cão mas para mim tudo começa em em bébé novos aprendem com nosco cavalos uzados são mais impreviziveis até de sacos de paltico tem medo minha plodra nao tem medo de nada até salta fogueiras que desde nova lhe fomos emsinando ela esperou para montar na idade mas valeu apena
compre plodra ou poldro e trate dele verá que fas tudo o que quer com ele ou ela
compre plodra ou poldro e trate dele verá que fas tudo o que quer com ele ou ela
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
rexeoscar Escreveu:amiga ter um cavalo não é fasil mas eu me dei bem comprei uma plodra para minha filha de 12 anos e a poldra tinha 5 mezes quando veio para nós está com 3 anos e é muito doçil deixa montar pode não ser um cão mas para mim tudo começa em em bébé novos aprendem com nosco cavalos uzados são mais impreviziveis até de sacos de paltico tem medo minha plodra nao tem medo de nada até salta fogueiras que desde nova lhe fomos emsinando ela esperou para montar na idade mas valeu apena

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
poldro? eu até ia aconselhar um animal com mais de 12/15 anos....