Botas equitação

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
bcustas
Membro Júnior
Registado: domingo mai 18, 2008 3:45 pm

domingo set 28, 2008 10:54 am

Boas,
Ando á procura de umas botas de equitação boas ou uns botins.
Gostava de saber onde se fazem por medida e os preços. Digam algo
HorsesEver
Membro
Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm

segunda set 29, 2008 6:05 pm

Olá,eu comprei as minhas na decathlon(axo ke e assim que se escreve) em Coimbra!Á muitos tamanhos mas se nao encontrares o teu eu acho que eles encomendam...Não me lembro do preço-.-
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

quarta out 01, 2008 9:04 pm

Boas...

Os botins da Decathlon são uma foleirada... Sao feitos de um material do genero da borracha e a sola é tambem em borracha, o que nao é nada aconselhado, pois no caso de caires do cavalo, podes ficar preso ao estribo (devido á aderencia da borracha) e seres arrastado pelo cavalo.

Para botins, aconselho a comprares numa loja de desporto (SportZone) ou de material de equitação. Foi onde comprei os meus e são muito bons. São da marca Rigoleto e custaram á volta de 29€. As polainas tambem custaram 29€ na mesma loja.

Já as botas, na Decathlon, já são melhorzitas.
Escolhe o que melhor se adapte a ti.
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo out 04, 2009 9:19 pm

Procura uma loja da especialidade.
No porto tens nas Antas, próximo do Estadio do Dragão e mmo em frente á loja do cidadão uma loja que fazem botas e botins por medida em pele..não me estou a recordar do nome da loja mas foi la que comprei as minhas.
Tb tens a Casa Forte na Boavista.
Dps tens a Decathlon, como já falaram aqui e a sport Zone.
snows
Membro Júnior
Registado: terça jun 26, 2012 6:53 pm

quarta jan 16, 2013 1:08 pm

Boa tarde, vou aproveitar este tópico, desenterrando-o, para colocar uma questão.

A empresa de fabrico artesanal de botas (etc...) "Vitorino & Simão - Calçado Artesanal", em Almeirim, ainda existe?

Têm experiência com o calçado fabricado em Almeirim, tanto da empresa que referi em cima, bem como "O Jorge" e "Casa das botas de Almeirim".

O que têm a dizer destas casas?
Pretendo comprar uns botins e polainas à portuguesa, mas não tenho qualquer experiência em qualidade expectável dos produtos, tipos de pele, etc... Bem como sendo Alfacinha, apenas conheço daquilo que leio na net. E não existe grande informação sobre estas empresas.

Alguém as conhece, adquiriu lá produtos?

Cumprimentos
MVieira27
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:04 pm

sexta fev 01, 2013 2:14 pm

Eu tenho uns botins Chester que tenho há praí 10 anos, com uso regular (montava dia sim, dia não) e ainda estão bem bons!
Agora, estas casas, não faço a mais pequena ideia de como trabalham...
Responder

Voltar para “Cavalos”