Boas,
Ando á procura de umas botas de equitação boas ou uns botins.
Gostava de saber onde se fazem por medida e os preços. Digam algo
Botas equitação
-
- Membro
- Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm
Olá,eu comprei as minhas na decathlon(axo ke e assim que se escreve) em Coimbra!Á muitos tamanhos mas se nao encontrares o teu eu acho que eles encomendam...Não me lembro do preço-.-
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Boas...
Os botins da Decathlon são uma foleirada... Sao feitos de um material do genero da borracha e a sola é tambem em borracha, o que nao é nada aconselhado, pois no caso de caires do cavalo, podes ficar preso ao estribo (devido á aderencia da borracha) e seres arrastado pelo cavalo.
Para botins, aconselho a comprares numa loja de desporto (SportZone) ou de material de equitação. Foi onde comprei os meus e são muito bons. São da marca Rigoleto e custaram á volta de 29€. As polainas tambem custaram 29€ na mesma loja.
Já as botas, na Decathlon, já são melhorzitas.
Escolhe o que melhor se adapte a ti.
Os botins da Decathlon são uma foleirada... Sao feitos de um material do genero da borracha e a sola é tambem em borracha, o que nao é nada aconselhado, pois no caso de caires do cavalo, podes ficar preso ao estribo (devido á aderencia da borracha) e seres arrastado pelo cavalo.
Para botins, aconselho a comprares numa loja de desporto (SportZone) ou de material de equitação. Foi onde comprei os meus e são muito bons. São da marca Rigoleto e custaram á volta de 29€. As polainas tambem custaram 29€ na mesma loja.
Já as botas, na Decathlon, já são melhorzitas.
Escolhe o que melhor se adapte a ti.
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
Procura uma loja da especialidade.
No porto tens nas Antas, próximo do Estadio do Dragão e mmo em frente á loja do cidadão uma loja que fazem botas e botins por medida em pele..não me estou a recordar do nome da loja mas foi la que comprei as minhas.
Tb tens a Casa Forte na Boavista.
Dps tens a Decathlon, como já falaram aqui e a sport Zone.
No porto tens nas Antas, próximo do Estadio do Dragão e mmo em frente á loja do cidadão uma loja que fazem botas e botins por medida em pele..não me estou a recordar do nome da loja mas foi la que comprei as minhas.
Tb tens a Casa Forte na Boavista.
Dps tens a Decathlon, como já falaram aqui e a sport Zone.
Boa tarde, vou aproveitar este tópico, desenterrando-o, para colocar uma questão.
A empresa de fabrico artesanal de botas (etc...) "Vitorino & Simão - Calçado Artesanal", em Almeirim, ainda existe?
Têm experiência com o calçado fabricado em Almeirim, tanto da empresa que referi em cima, bem como "O Jorge" e "Casa das botas de Almeirim".
O que têm a dizer destas casas?
Pretendo comprar uns botins e polainas à portuguesa, mas não tenho qualquer experiência em qualidade expectável dos produtos, tipos de pele, etc... Bem como sendo Alfacinha, apenas conheço daquilo que leio na net. E não existe grande informação sobre estas empresas.
Alguém as conhece, adquiriu lá produtos?
Cumprimentos
A empresa de fabrico artesanal de botas (etc...) "Vitorino & Simão - Calçado Artesanal", em Almeirim, ainda existe?
Têm experiência com o calçado fabricado em Almeirim, tanto da empresa que referi em cima, bem como "O Jorge" e "Casa das botas de Almeirim".
O que têm a dizer destas casas?
Pretendo comprar uns botins e polainas à portuguesa, mas não tenho qualquer experiência em qualidade expectável dos produtos, tipos de pele, etc... Bem como sendo Alfacinha, apenas conheço daquilo que leio na net. E não existe grande informação sobre estas empresas.
Alguém as conhece, adquiriu lá produtos?
Cumprimentos
Eu tenho uns botins Chester que tenho há praí 10 anos, com uso regular (montava dia sim, dia não) e ainda estão bem bons!
Agora, estas casas, não faço a mais pequena ideia de como trabalham...
Agora, estas casas, não faço a mais pequena ideia de como trabalham...