Transporte de Cavalos-Internacional

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Pferde
Mensagens: 2
Registado: terça dez 30, 2008 12:22 pm

terça dez 30, 2008 12:31 pm

Boa Tarde.!

Descobri este forum de cavalos,e como adoro cavalos, achei engraçado inscrever-me.
No entanto aproveitei também para saber se alguém sabe mais ou menos o preço, de transportar um cavalo, Daqui até á Alemannha,e vice-versa.Obrigado,e Um bom Ano.!

:D
Cavaleira16
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

terça dez 30, 2008 4:39 pm

Penso que isso irá depender de cada transportadora, mas nao percebo muito de transportes internacionais de cavalos.
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Pferde
Mensagens: 2
Registado: terça dez 30, 2008 12:22 pm

quarta dez 31, 2008 9:04 am

Cavaleira16 Escreveu:Penso que isso irá depender de cada transportadora, mas nao percebo muito de transportes internacionais de cavalos.
Obrigada cavaleira 16...Pois eu sei..Mas se alguem tiver uma ideia do preço...agradeço!obrigado!
Bom ano
miklos
Membro Veterano
Mensagens: 1182
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

sexta jan 02, 2009 10:39 pm

Viva, há 7 anos fizemos um transporte de um cavalo da Alemanha para Portugal e teve o custo de transporte de +/- 1000 euros, mais custos da documentação. A transportadora era Alemã e naquela altura costumavam vir cá buscar alguns cavalos para levar para Alemanha.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anasabreu
Membro Veterano
Mensagens: 462
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

segunda jan 05, 2009 6:19 pm

Hallo!!!
No final do ano passado propuseram-me 1100€ para um transporte de Berlim para Santarém por várias empresas tanto alemãs como portuguesas e uma espanhola! Não variou muito...

Cumprimentos,
Ana
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
DACIOVET
Mensagens: 2
Registado: domingo jul 12, 2009 5:46 pm

domingo jul 12, 2009 6:01 pm

não sei se vc já trouxe o cavalo para o Brasil.
posso está atrasado,mas só hoje achei isso na net.
Geralmente vc contrata um empresa que faça todo o desembaraço aduaneiro,e contrata um profissional(ou aqui no brasil0 ou enviado pela empresa exportadora para acompanhar o animal em võo,para agir em caso de problemas.
vc mesma pode ir buscar se tiver afinidade com o transporte e noções de primeiros socorros emergenciais.
Há empresas de carga que fazem isso tais como: Lufthansa cargo,Cargolux,KLM,Air France cargo. Já trouxe cavalos da Europa pra cá e levei daqui áté a Korea e os serviços de acomodação dos animais são ótimos.
Há aeroportos no Brasil estruturados para receber animais,e outros nem tanto. O melhor é Viracopos em Campinas- SP.
os preços de transporte variam pois nem sempre há voo de carga regulares para alguns estados e isso obriga á se fretar voos o que encarece ou fazer uma parte de caminhão(frete á acertar com o caminhoneiro).
Nós profissionais,divergimos muito do que cobramos para irmos buscar o cavalo e entregarmos no aeroporto( Geralmente Us 500,00 por animal + despesas de hotel e alimentação que gira em torno de 120 euros/dia),as passagens são inclusas no pacote do despachante ida normalmente em linhas normais e volta em cargo,alguns despachantes já fecham o pacote incluindo hotel e alimentação ao veterinário ou horse attendent,mas os honorários são pagos geralmente em dolar diretemanete ao vet no dia do embarque.
Espero ter ajudado e se precisarem de alguém que viaja com cavalos desde 1994, entrar em contato com: Dácio Veterinario,tels(5511) 99883720 ou (5511) 83469752.
abraços
DACIOVET
Mensagens: 2
Registado: domingo jul 12, 2009 5:46 pm

domingo jul 12, 2009 6:06 pm

os preços e informações que eu postei,são do translado de cavalos desde o Brasil até a Europa e vice - versa. Não conheço a realidade dentro da europa.
Eleniribeiro
Mensagens: 1
Registado: quinta dez 02, 2010 12:46 pm

sexta dez 03, 2010 1:07 pm

Bem nos fazemos tranportes para cavalos , preciso saber de onde vem e para onde vai o cavalo para poder dar um orçamento
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 03, 2010 2:25 pm

Este fórum é de Portugal, escusam de fazer pub aqui... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

josetelmo23
Mensagens: 1
Registado: quarta mai 01, 2013 2:11 pm

quarta mai 01, 2013 2:22 pm

Eleniribeiro Escreveu:Bem nos fazemos tranportes para cavalos , preciso saber de onde vem e para onde vai o cavalo para poder dar um orçamento


Boa tarde queria saber o preço do transporte de um cavalo de Espanha para Portugal
oOLoiraOo
Mensagens: 10
Registado: quarta mai 01, 2013 2:08 pm

quarta mai 01, 2013 2:30 pm

Tambem tinha um cavalo para trazer da Alemanha para portugal o ano passado. Vi preços e os primeiros que encontrei foi sempre de 1000 euros mas bem procurado e com as perguntas bem feitas cheguei a encontrar transportes por 500/800 euros.

Boa sorte
oOLoiraOo
Mensagens: 10
Registado: quarta mai 01, 2013 2:08 pm

quarta mai 01, 2013 2:31 pm

Tambem tinha um cavalo para trazer da Alemanha para portugal o ano passado. Vi preços e os primeiros que encontrei foi sempre de 1000 euros mas bem procurado e com as perguntas bem feitas cheguei a encontrar transportes por 500/800 euros.

Boa sorte
vitormvitor
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sábado out 29, 2011 11:18 pm

sexta mai 03, 2013 6:26 pm

gostava de saber o preço (+/-) do transporte de lisboa para viseu, alguem me pode dar preços?
SummerRB
Membro
Mensagens: 104
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
Localização: As princesas Summer e Montblanc
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

sexta mai 03, 2013 7:32 pm

Trouxe um cavalo o ano passado da alemanha e paguei pouco mais de 800€
anasabreu
Membro Veterano
Mensagens: 462
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

sábado mai 04, 2013 7:59 am

800eur é um preço interessante...
podia dizer-me qual foi a transportadora por PM por favor...?
Percebo que depende de onde na Alemanha para onde em Portugal, mas de qualquer forma parece-me um preço bonzinho!!!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Responder

Voltar para “Cavalos”