Jolly Ball - cavalos?!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

domingo jun 14, 2009 8:10 pm

Alguém me sabe informar onde posso encontrar uma bola destas:

Imagem

Informaram-me que este tipo de material estava ligado aos cavalos.

Obrigada
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

domingo jun 14, 2009 8:24 pm

Nunca tinha visto nada idêntico.

Aqui onde moro existem pelo menos 2 lojas completamente dedicadas aos cavalos, vou ver se durante a semana chego a horas de lá dar um saltinho para ver se encontro lá algo do género.

ps: é bom reler-te, há muito que não te via por aqui.

bjocas ;)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

domingo jun 14, 2009 8:25 pm

Nao sei onde se vendem, talvez em alguma petshop (visto que tambem são indicadas como brinquedos para cães).

Poem ser utilizadas como brinquedo para cavalos, mas nao vejo até que ponto se podem divertir com isso :?
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
cindye
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 14, 2009 9:08 pm

Paulo :D
Bjocas para ti :wink:

Eu quero estas bolas mesmo para cães. Coloquei aqui porque me informaram que este genero de coisas eram de cavalos.
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

domingo jun 14, 2009 9:39 pm

Estas bolas dão para cavalos, mas são mais utilizadas como brinquedos para cães :wink:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
cindye
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 14, 2009 9:45 pm

Mas não as encontro à venda em lado nenhum :(
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça jun 16, 2009 9:00 pm

Olá,
aqui http://www.robinsons-uk.com/products/Pr ... #sku.49403 há uma coisa parecida, não sei se é o que procuras...

nesse mesmo site na zona dos cães existe uma outra bola mas é uma bola normal... sem a pega...
Se encontrar noutro site eu aviso!

Boa sorte na busca!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
anasabreu
Membro Veterano
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça jun 16, 2009 9:02 pm

Olha... encontrei um outro site, apesar de aqui nunca ter comprado nada http://www.nextag.com/horse-ball/shop-html
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
cindye
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 16, 2009 10:26 pm

Muito obrigada pela ajuda.

Em Portugal não encontro nadinha :?
anasabreu
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 17, 2009 9:23 am

Ora essa... não tem que agradecer!
Em Portugal ainda não se tem a preocupação de querer entreter os cavalos... eles apenas têm que estar prontos para os donos os montarem e de preferência fechados numa box para não se sujarem no campo e estarem sempre limpinhos!
<p>Ana Abreu</p>
<p>Sorrir sempre...</p>
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

terça jun 23, 2009 8:28 pm

cindye Escreveu:Muito obrigada pela ajuda.

Em Portugal não encontro nadinha :?
Tu não encontras em Portugal e eu não encontro aqui na terra :lol:

Hoje fiquei em casa e aproveitar para ver se encontrva isso mas, nada.

Uma das lojas até conhecia essas bolas, mas nunca as teve por é algo que nunca lhe solicitaram e não sabia sequer onde encontrar.

Ficou de perguntar a alguns dos fornecedores. Se entretanto tiver novidades eu digo-te alguma coisa

bjocas ;)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
cindye
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 23, 2009 9:49 pm

Obrigada Paulo :D

É que não encontro mesmo, se entretanto não conseguirmos, mando vir de Espanha e pago 35 euros que me lixo :?

Beijo :wink:
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jun 23, 2009 11:40 pm

Olá!

Para cães já encontrei uma coisa que me pareceu interessante (e o conceito era identico), vou tentar explicar, eram tipo 4 tiras de velcro que envolviam uma bola comum de futebol, basket, etc e depois tinham um bocado de corda onde o cão podia pegar...

Se lhe parecer interessante sei onde pode encontrar :wink:
Responder

Voltar para “Cavalos”