Olá a todos! A minha prima pediu-me para escrever este topico aqui.
O que acham qe ela deve fazer: o pai dela, sabe montar, mas ela nao. E como os pais têm um cavalo, acham qe ela devia ir para uma escola, ou aprender em casa? Eu sei qe na escola é sempre melhor, mas uma amiga dela, ja andou e anda a cavalo e ela tava a pensar em pedir.lhe ajuda.
O que acham?
Cumprimentos
Aulas ou Sozinha?
Acho q uma escola é o indicado, já que ter aulas com um familiar é sempre uma grande pressão. O pai pode-lhe dar umas dicas mas até aprender qqr coisa, dava jeito um instrutor.
Posso dar o exemplo do filho do meu mestre, q começou a aprender com ele, e a pressão era tanta q começou a ter medo de fazer as coisas mal (pq lhe queria agradar) e aos poucos foi deixando de montar..
Posso dar o exemplo do filho do meu mestre, q começou a aprender com ele, e a pressão era tanta q começou a ter medo de fazer as coisas mal (pq lhe queria agradar) e aos poucos foi deixando de montar..
concordo com o que foi dito, mas acho também que poderá aprender a montar (ou a fazer as primeiras aulas de volteio) com o pai e quando passar para as selas aí sim é melhor ir para um centro hipíco