centro hipico

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
jooomaia
Membro Júnior
Registado: domingo fev 15, 2009 9:50 pm

segunda jan 25, 2010 9:20 pm

um amigo meu meu tambem, interessado por cavalos fez-me uma pergunta á qual eu nao lhe soube responder. ele perguntou-me o preçário das aulas se equitação o tempo e as condiçoes e a modalidade que mais se pratica no centro equestre d.dinis
tambem por curiosidade minha e por ter visto o site apartir deste forum gostava de saber o mesmo acerca do centro equestre joao cardiga
caso me possam ajudar agradecia resposta. obrigado :?:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 26, 2010 11:30 am

E que tal contactar directamente ambos os centros? Não custa nada, procura os contactos na net e telefona...

Duvido que os users saibam a tabela de preços e serviços desses locais e também não deve andar por cá nenhum representante deles...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

terça jan 26, 2010 12:23 pm

O Centro Hípico D.Dinis de Pexiligais?
Se for esse de que está a falar... Temos passeio e dressage com um Mestre excelente (não costumamos ter saltos mas há algum material disponível na quinta).
É uma quinta muito familiar, com um espaço agradável para quem quiser assistir às aulas, e a duração destas depende do que praticar. Cerca de meia hora para quem está no volteio e uma hora para quem monta sozinho (isto não é rígido, depende do à vontade do cavaleiro).
Os horários são muito flexíveis, não é preciso marcação, o centro está aberto de Terça a Domingo.
Quanto a preços, tem possibilidades de comprar cartões de 4 ou de 8 aulas, para gastar em cerca de um mês. Os cartões de 8 ficam sempre um pouco mais baratos em relação aos de 4.

Volteio 4 aulas - 50€
Volteio 8 aulas - 90€

Sela 4 aulas - 90€
Sela 8 aulas - 140/150€ (não tenho a certeza)

Também temos boxes para cavalos particulares a penso, um tratador óptimo, e material da escola para montar.

Pode experimentar gratuitamente, e se gostar logo compra cartão, não é necessário pagar e depois desperdiçar dinheiro se não for o que pretende :)
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 26, 2010 2:05 pm

Bem, pelos vistos sempre anda cá alguém de um desses centros.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Eenesh
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 7:28 pm

Sim sim, se for a mesma D.Dinis é pq postei noutro tópico como resposta a alguém que queria um centro na zona de Sintra.

Não sou responsável por aquilo mas sou aluna, daquelas q tb já se considera um bocadinho dona :D
biazinhah
Membro Júnior
Registado: quarta fev 10, 2010 2:03 am

quarta fev 10, 2010 2:07 am

Eu adoro cavalos....ando num centro hipico privado e o meu namorado é tratador de cavalos
jooomaia
Membro Júnior
Registado: domingo fev 15, 2009 9:50 pm

quinta fev 11, 2010 6:22 pm

é esse mesmo
obrigada :D
Eenesh
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 9:58 pm

De nada, qualquer informação a mais que precise é só perguntar, vou estar fora na próxima semana mas respondo assim que conseguir.
DanyKingos
Membro Júnior
Registado: terça fev 28, 2012 12:02 am

quinta jan 10, 2013 2:37 am

D. Dinis ainda existe?
Vejam os meus videos e dos meus bichinhos em:
Youtube account: GreenEyesGirl2
Responder

Voltar para “Cavalos”