Preço das aulas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

sexta ago 26, 2011 4:04 pm

As aulas são, normalmente, dadas num outro picadeiro, maior, que fica mais lá para o meio da mata. Deviam lá estar todos :D

Mas pronto o importante é que o seu filho goste da aula e que perda um bocadinho o medo :D
cinanina
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jun 30, 2011 12:45 pm

sexta ago 26, 2011 8:42 pm

Olá,

Que pena, não tem lá nenhuma informação e como a rapariga me dirigiu para ali...

Eu também lhes enviei um e-mail
Boa noite,

Gostaria de obter informações sobre a escola para o meu filho que tem 7 anos. Fui aos Capuchos mas não consegui encontrar a escola, seria possível dar-me a morada e qual o horário para podermos visitar?

Obrigada.
Vim ao fórum perguntar... fui lá uma segunda vez... mas também mais do que isso é complicado... podia realmente ter telefonado, isso não fiz.

A aula hoje correu mais ou menos, o Sebastião acho que é capaz de não ter lá mto jeito, vamos ver, mas ficou 2 vezes por semana, vai outra vez na segunda-feira. Ele adorou. De qualquer maneira acho que mesmo que não tenha jeito deve sempre fazer bem.
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

sexta ago 26, 2011 8:45 pm

Eu essa escola não conhecia, mas fiquei interessada porque no futuro vou ter de mudar de escola. Eu adoro aquela em que estou, a dos Capuchos, mas eles não ensinam obstáculos e eu queria pelo menos experimentar. :?

Sabe se na Quinta da Folha fazem saltos? E já agora, quais são os preços das aulas? :wink:
cinanina
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jun 30, 2011 12:45 pm

sexta ago 26, 2011 11:17 pm

Olá,

Não sei mesmo. Também acho que não posso fazer grandes apreciações porque não percebo lá muito do assunto para poder estar a dizer que tem óptimas ou péssimas instalações, que é melhor ou pior... não sei mesmo. O professor é muitíssimo simpático, parece-me bastante sério naquilo que faz, gostei muito dele. As aulas, se bem percebi, são 50 euros/mês se for uma vez por semana, 80 euros se for 2 vezes.

Quando era criança vinha muito aqui ao picadeiro da Aroeira com a minha família, o meu irmão é fanático, agora até tem cavalos, mas ele mora muito longe. Fechou, este picadeiro, foi uma pena. Depois em jovem, fui uns tempos a um picadeiro na Malveira. Os dois eram excelentes, com excelentes condições. Este aqui parece-me mais básico mas o rapaz é simpático e como também é só para iniciação desde que esteja limpinho, os cavalos tenham um ar bem tratado e os professores sejam bons, acho que para mim é o essencial. Depois se ele gostar logo se vê. Mas para a Malveira é que eu não vou de certeza, é super longe e para ir com regularidade torna-se super cansativo. Nós nessa altura também íamos em grupo e acabava por ser mto giro mas nunca conseguia ir com a regularidade que se deseja e acabei por abandonar. Além de que nunca perdi completamente o medo, apesar de ter aprendido e gostar, mas tinha sempre uma dosezita de stress... :wink:
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

domingo ago 28, 2011 3:49 pm

Bem, as aulas são mais baratas. :D

E pela descrição parece ter boas condições, fica a referência para o futuro. Se calhar ainda vou para aí. :)

MAs só daqui a uns anitos, primeiro quero focar-me no ensino e só depois nos obstáculos :wink:
cinanina
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jun 30, 2011 12:45 pm

segunda ago 29, 2011 10:09 am

Eu fiz amizade pelo Facebook (Quinta da Folha e Associação Equestre da Falésia). Pode ir lá ver, tem bastantes fotos e informação. Também reparei que há uns estágios de saltos numa quinta no Alentejo, talvez também não seja má ideia, se é mesmo só para experimentar... vi isso na revista equitação, caso tenha interesse coloco aqui a informação. Imagino que façam estágio porque como é muito longe será para que a pessoa possa experimentar sem ter que se deslocar muitas vezes... :wink:
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

segunda ago 29, 2011 11:02 am

Isso do Alentejo parece MUITO interessante, vou pesquisar sobre isso :wink:

Obrigada pelas imformações :D
cinanina
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jun 30, 2011 12:45 pm

segunda ago 29, 2011 10:29 pm

Vê na revista Equitação deste mês> para não dizerem que faço publicidade...
:wink:

Aqui está o meu filho hoje

Imagem

tem uma expressão toda feliz :)
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

sexta set 02, 2011 12:15 pm

Ele parece todo contente! :D

Como têm corrido as aulas? :)
LoiraV
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: quarta abr 20, 2011 10:08 pm

segunda out 03, 2011 12:10 pm

Em torres Vedras existe o IGE (Internacional gosto equino) que tem belissimas condições, não sei é os preços.
Na sobreda só conheço sitios mais para o 'cigano'.. nada de jeito :/
cinanina
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jun 30, 2011 12:45 pm

sábado dez 03, 2011 9:25 pm

mais uma foto, agora um pouco mais "pro" :wink:

Imagem

está a adorar!
cinanina
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jun 30, 2011 12:45 pm

sábado dez 03, 2011 9:38 pm

Outra coisa: reparei que na Quinta da Folha fazem treino de saltos... para quem perguntou...
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

sábado dez 03, 2011 9:39 pm

esta-se a segurar nas redeas, esta a forçar a boca do cavalo, costas deviam estar + dtas....
a equitação é um mundo imenso e estamos constantemente a aprender.
boas aulas ;)
adri114
Membro
Mensagens: 139
Registado: segunda mar 07, 2011 7:20 pm

terça dez 06, 2011 8:58 pm

aulas de volteio
Preço

De aula avulsa – 8,00 euros
Cartão pré-pago (6 lições) – 42,00 euros

aulas sela

sela

Aula avulsa – 12,50 euros
Cartão pré-pago (8 lições) – 80,00 euros
Biagraca
Mensagens: 3
Registado: domingo jan 22, 2012 4:38 am

segunda jan 23, 2012 1:15 am

Eu acho caro. Pago 50 reias por aula. Como moro no brasil.. 50 reais é equivalente a mais ou menos 25 euros. Faço equitação de trabalho
Responder

Voltar para “Cavalos”