Preço das aulas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
CatarinaLuz
Membro Veterano
Mensagens: 487
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

domingo dez 12, 2010 12:50 am

E tambem posso utilizar as tais 10 aulas em 3 meses.

E o melhor de tudo e q a escola e excelente, super bons equitadores, ambiente muito familiar. Bons cavalos! :) que e uma das questoes mais importantes na escolha da escola!

Simplesmente adoro!
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

domingo dez 12, 2010 11:38 am

hsff e catarina, podem dar-me o nome desses centros hípicos para pesquisar sobre eles?

De momento já estou inscrita numa escola nos capuchos onde pago 65 euros por 8 aulas de volteio. Como só tenho uma aula por semana dá mais ou menos 30 euros por mes.

Ainda assim gostava de conhecer outras opções.

Obrigada
CatarinaLuz
Membro Veterano
Mensagens: 487
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

domingo dez 12, 2010 2:44 pm

O meu centro hipico nao tem web site :(

Mas sao realmente bons precos.

Esta inscrita na qinta dos capuchos, isso e perto da charneca da caparica nao e?

Estaria disponivel para se deslocar ate azeitao? Q e onde fica a minha escola de equitacao para ter ter as aulas?
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

domingo dez 12, 2010 2:53 pm

CatarinaLuz Escreveu:O meu centro hipico nao tem web site :(

Mas sao realmente bons precos.

Esta inscrita na qinta dos capuchos, isso e perto da charneca da caparica nao e?

Estaria disponivel para se deslocar ate azeitao? Q e onde fica a minha escola de equitacao para ter ter as aulas?
Fica um bocadinho longe :?

Cerca de 40 minutos da minha casa ... o quadruplo do tempo que eu demoro ate chegar ao centro onde eu estou agora :wink:

E sim, capuchos é ao pe da charneca da caparica

Obrigada pela resposta :)
hsff
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quarta dez 01, 2010 4:11 pm
Localização: tareco com 2anos e o risca com 2meses

segunda dez 13, 2010 12:06 am

Osafi Escreveu:
CatarinaLuz Escreveu:O meu centro hipico nao tem web site :(

Mas sao realmente bons precos.

Esta inscrita na qinta dos capuchos, isso e perto da charneca da caparica nao e?

Estaria disponivel para se deslocar ate azeitao? Q e onde fica a minha escola de equitacao para ter ter as aulas?
Fica um bocadinho longe :?

Cerca de 40 minutos da minha casa ... o quadruplo do tempo que eu demoro ate chegar ao centro onde eu estou agora :wink:

E sim, capuchos é ao pe da charneca da caparica

Obrigada pela resposta :)
Boa noite... a quinta fica na sobreda ao pe das bombas do jumbo o website nao esta em funionamento mas se tiver farcebook pode sempre pesquisar por quinta da folha eventos tem la fotografias e os contctos da quinta
<p>Qunto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais AMO os meus animais</p>
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

segunda dez 13, 2010 7:16 pm


Boa noite... a quinta fica na sobreda ao pe das bombas do jumbo o website nao esta em funionamento mas se tiver farcebook pode sempre pesquisar por quinta da folha eventos tem la fotografias e os contctos da quinta
Obrigada vou pesquisar informaçoes :wink:
hsff
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quarta dez 01, 2010 4:11 pm
Localização: tareco com 2anos e o risca com 2meses

terça dez 14, 2010 6:10 pm

Osafi Escreveu:

Boa noite... a quinta fica na sobreda ao pe das bombas do jumbo o website nao esta em funionamento mas se tiver farcebook pode sempre pesquisar por quinta da folha eventos tem la fotografias e os contctos da quinta
Obrigada vou pesquisar informaçoes :wink:
qualquer duvida pode perguntar na mesma
<p>Qunto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais AMO os meus animais</p>
missjapa
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 28, 2011 7:12 pm

segunda mar 28, 2011 7:22 pm

ola!comecei a montar aos sete anos e fui federada basrante tempo. depois de cerca de seis anos de pausa vou retomar a minha paixao pteferida e gostava de saber que picadeiros me recomendam para aulas nas zonas de lisboa ou colares/praia macas/janas/azenhas.

alguem recomenda aulas de algum prof particular na shp que nao seja muito caro?

obrigada!

ines
MissDays
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: domingo mar 08, 2009 2:40 pm
Localização: Gato amarelo e gordinho x3

sábado abr 02, 2011 12:35 am

No meu caso tem um pouco a ver com o nome do centro equestre, é a puxar para o carote: 100€/10 aulas de volteio, mas fica mais caro nas classes B e C (não tenho a certeza se vai aos 175€/10 aulas na classe mais avançada ou se fica pelos 150€).
cinanina
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jun 30, 2011 12:45 pm

quarta ago 24, 2011 9:11 pm

Olá,

Já agora: sabem dar-me mais informações sobre as escolas em Almada (Sobreda e Capuchos)? Fui hoje aos Capuchos mas não encontrei a escola, encontrei uma Casa da Falésia, na Estrada do Robalo, mas não uma Quinta do Robalo... :oops:

Bem, tenho que lá voltar... mas as duas escolas são perto da minha casa por isso ajudava ter um pouco mais de informação.

Seria para o meu filho, que tem 7 anos.

Obrigada!
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

quarta ago 24, 2011 10:39 pm

cinanina Escreveu:Olá,

Já agora: sabem dar-me mais informações sobre as escolas em Almada (Sobreda e Capuchos)? Fui hoje aos Capuchos mas não encontrei a escola, encontrei uma Casa da Falésia, na Estrada do Robalo, mas não uma Quinta do Robalo... :oops:

Bem, tenho que lá voltar... mas as duas escolas são perto da minha casa por isso ajudava ter um pouco mais de informação.

Seria para o meu filho, que tem 7 anos.

Obrigada!
Eu ando nessa escola!!

Associação equestre da Falésia.

É uma escola muito boa =) Daqui da zona, é a mais barata. Eu pago 80 euros por um cartão de 8 aulas mas aulas para iniciados é mais barato (agora não me lembro do preço mas sábado eu tenho aula e depois digo-lhe :)

Quanto à localização, eu também demorei um pouco a encontrá-la. Vou tentar ir ao google maps e marcar o caminho. Depois ponho a imagem aqui.

Se quiser mais alguma informação é só perguntar :wink:
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

quarta ago 24, 2011 10:52 pm

Acho que não é preciso ter a imagem, vou tentar dar-lhe as direcções :wink:
Deve ser fácil porque já esteve na Estrada do Robalo.

Ora bem, a escola fica mesmo no fim dessa rua, depois é virar numa estrada estreitinha, de terra batida, à esquerda.

Eu não estou a ver qual é a Casa da Falésia de que fala por isso não lhe sei dizer se precisa de avançar muito mais ou não.. :?

Mas uma pesquisa pelo google maps deve explicar tudo :wink:
cinanina
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jun 30, 2011 12:45 pm

quarta ago 24, 2011 11:03 pm

Obrigada. :)
Acho que já percebi onde fica! O sítio também é muito bonito, diga-se. Fiz amizade no facebook e vou tentar voltar lá amanhã ou sexta. Que grande achado, fica aqui tão perto e é bom ter uma impressão positiva. Excelente!
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

quinta ago 25, 2011 6:30 pm

cinanina Escreveu:Obrigada. :)
Acho que já percebi onde fica! O sítio também é muito bonito, diga-se. Fiz amizade no facebook e vou tentar voltar lá amanhã ou sexta. Que grande achado, fica aqui tão perto e é bom ter uma impressão positiva. Excelente!
Depois diga qualquer coisa, se chegou a encontrar a escola e a sua impressão :)

Sim o sítio é muito muito bonito. Aqueles caminhos pelo meio da mata são lindos, perfeito para um passeio em família e um piquenique :D Mas atenção para não se perderem lá pelo meio :wink:
cinanina
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jun 30, 2011 12:45 pm

sexta ago 26, 2011 10:35 am

Olá,

Então ontem fui às duas escolas. A escola dos Capuchos não estava lá ninguém - entrei, estava uma rapariga para aí com uns 16 anos que me disse que não era ali e para ir lá abaixo ver se estava lá alguém. Fomos ao picadeiro, vimos os cavalos, os cães 8) todos muito simpáticos, ainda esperámos um bocado mas não apareceu ninguém. Depois fomos à Quinta da Folha e falámos com um professor, por sinal super simpático - marquei uma primeira aula para hoje, para o meu filho experimentar. Se ele gostar e quiser, continua. As experiências dele de andar a cavalo são muito poucas: festas de anos, póneis... não tenho a certeza que ele goste, mas julgo que sim, ele sempre foi muito entusiasta. Ultimamente, como tem sido mesmo cavalos, ele fica um bocado assustado mas nada de especial, é normal, o cavalo é um animal bastante grande e assusta para quem não conheça bem. É preciso talvez ele ganhar à vontade. Mas também só vai experimentar hoje. Nem sei se lhe faça logo a inscrição ou se o deixe pensar um bocadinho... Também não lhe quero impingir uma actividade mas por outro lado, ele pode até ter medo uma primeira vez e não quer dizer que depois continuando não venha a adorar. Ainda nem tinha pensado em nada disso. :?:
Responder

Voltar para “Cavalos”