Olá,
estou a pensar comprar um cavalo em França, mas queria vos pedir ajuda de como se processa para o registar cá em Portugal, existe algum Clube? Quais os papeis que pedem para o registo? Etc.?
Cumprimentos,
Carla
Ajuda com Compra
Precisa do Livro Azul, e depende de qual é o sangue (raça) do cavalo..
Uma pergunta, se me permite, qual é o motivo para comprar o cavalo em França?
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
Olá,Eenesh Escreveu:Precisa do Livro Azul, e depende de qual é o sangue (raça) do cavalo..
vou adquirir um Frisio e já tenho contactos em França.
Cumprimentos,
Carla
Preocupe-se especialmente com o transporte.
E tem de ter em atenção que comprar um cavalo sem o ver não é a melhor opção.. Pode-lhe calhar de tudo.
E tem de ter em atenção que comprar um cavalo sem o ver não é a melhor opção.. Pode-lhe calhar de tudo.
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Ficava-lhe mais barato adquirir o Frísio cá 

Quando disse que já tinha contactos em França, é porque já visitei o criador e faço conta de ser eu a ir buscá-lo e transportá-lo se possivel ou acompanhar o transporte dele para cá, não costumo adquirir animais sem os ver e sem fazer o devido acompanhamento.Eenesh Escreveu:Preocupe-se especialmente com o transporte.
Agradeço por tudo, mas o que eu queria saber mesmo é se existe algum clube onde se tenha que registar os cavalos que vêem do estrangeiro, porque pelo que pesquisei fiquei um pouco baralhada.

-
- Membro Veterano
Já há Frísios cá em Portugal dos melhores criadores da Europa 

Pelo que tenho pesquisado cá em Portugal, não encontrei senão alguns anucios que vendem Potros ao preço que lá em França fazem a um Adulto montado e atrelado com papeis.CavaleiraVNF Escreveu:Já há Frísios cá em Portugal dos melhores criadores da Europa

-
- Membro Veterano
Se calhar ainda não procurou nos locais correctos 

mas alguem sabe como se processa o registo cá ( a haver lugar... )?
já agora também ficava a saber
thnks
já agora também ficava a saber

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>