Quando vi isto nem sei se devia rir ou chorar...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
anasabreu
Membro Veterano
Mensagens: 462
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça abr 19, 2011 2:05 pm

Não exagerem... cada um sabe da sua vida desde que não esteja a causar danos ao animal em questão!!!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
CatarinaLuz
Membro Veterano
Mensagens: 487
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

terça abr 19, 2011 2:10 pm

sara__sfmr Escreveu:
Rita964 Escreveu:Se calhar (como a Catarina disse) não criou uma ligação com o animal, ou então não gostou do cavalo, ou ainda há outra não sabia os cuidados que um cavalo tem que ter e tudo o resto, precipitou-se na compra :?

Catarina, quando precisamos de vender os nossos amiguinhos porque não conseguimos adquirir as melhores condições para ele, tanto de tempo, como higiene e boa alimentação, vender/trocar será o melhor remédio. :wink:

Mesmo que o erro tenha sido tão grande (como uma compra precipitada, ex).. o cavalo não pode sofrer.

Exactamente :) O que mais interessa é o bem-estar do animal!
ClaraBali
Membro Veterano
Mensagens: 221
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm
Localização: 1coelho, 1 canario, 3 cães, 5 cadelas

terça abr 19, 2011 5:25 pm

Um animal sofre só ficar sem o dono, e não é pouco! Só quem lida com o abandono diariamente sabe do que falo!
Quem abandona ou troca os animais para seu bel prazer são as mesmas pessoas que abandonam os velhinhos nos lares ou nos hospitais.
anasabreu
Membro Veterano
Mensagens: 462
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça abr 19, 2011 5:57 pm

eh lá... tem calma contigo!
A troca que o senhor quer fazer pode até ser benéfica para o cavalo... se ele não lhe pode dar a atenção que ele merece, um carro não se vai ressentir se ele não tiver tempo para ele!!!

Eu sou a primeira a gostar dos animais e a defende-los, mas não podemos ser demasiado radicais. :wink:
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
ClaraBali
Membro Veterano
Mensagens: 221
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm
Localização: 1coelho, 1 canario, 3 cães, 5 cadelas

terça abr 19, 2011 6:12 pm

Os cães que tenho foram quase todos abandonados, não tenho duvidas que estão melhor comigo, mas não deixo de ter ódio por quem os abandonou.
E o homem que não adquirisse o cavalo se não tinha certezas a longo prazo!
Quanto ao radicalismo, depende do ponto de vista, é raro ver algo que ache radical no que toca a proteger animais, o mais aproximado de radical que já vi foi a/o ALF ( http://animaisdeninguem.forumeiros.com/ ... ara-outros ), no entanto concordo com eles e não os podia admirar mais.
Eu costumo ser muito calma, mas no que toca a animais, como dizem os meus amigos é "salve-se quem puder" :lol: Isto para dizer que não é minha intenção causar discussões, já "fugi" do fórum dos cães por causa das ditas cujas :)
CatarinaLuz
Membro Veterano
Mensagens: 487
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

terça abr 19, 2011 9:45 pm

Ai, essas tais discussão são e serão sempre a dor de cabeça de todos os foristas da Arca de Noé! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cavalos”