Duvida - Cavalo a Penso!!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
CRISSANTOS
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 12:26 pm

terça mar 29, 2011 1:40 pm

Olá a todos os amantes de cavalos (como eu :) );
Tenho uma questão para vós colocar, pode ser que me dêem uma ajudinha :lol:
Comprei finalmente o meu menino ;) e tenho 2 opcções para o colocar a penso sendo uma delas a 2 minutos de casa :) , na escola da Paiã.
Pois bem, a minha duvida é esta, na Paiã o penso não inclui tratamento do cavalo e na outra (Belas) está tudo incluído, e não sei por qual devo optar uma vez que acho muito importante ser eu a tratar dele (de modo a criar laços) mas ao mesmo tempo pergunto-me se não será melhor estar num sitio onde tratam de tudo!!!
Podem dar-me as vossas preciosas opiniões???????? :o
Rita964
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 3:23 pm

terça mar 29, 2011 6:01 pm

Depende também do preço. Acho que vai sair mais caro se o seu cavalo estiver num centro onde tratem de tudo, e é claro que não há tantos laços entre ti e ele :wink: Mas é sempre, uma escolha, claro :)
Mas vamos esperar por mais opiniões :wink: :wink:
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quarta mar 30, 2011 1:15 pm

Tudo depende de si... depende do valor que pode despender, do tempo que tem para tratar dele e do que significa "tratamento" e o que inclui!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Lids
Membro
Registado: quinta jul 23, 2009 11:28 pm

quarta mar 30, 2011 11:44 pm

Eu sempre tratei da minha égua, e mesmo tendo o tratador á disposiçao gosto de ser eu a fazer isso. So depende de si!
CRISSANTOS
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 12:26 pm

quinta mar 31, 2011 8:26 am

Obrigado a todos pelas opiniões.
Está decidido :)
Vou ser eu a tratar dele...só assim conseguimos ter uma ligação "especial".
O tratar neste caso será da limpeza diária dele...
Rita964
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 3:23 pm

quinta mar 31, 2011 4:22 pm

De nada :)
Acho que faz muito bem :D
É sempre diferente sermos nós a tratar do nosso amiguinho :wink:
Responder

Voltar para “Cavalos”