Truques para cavalos...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça abr 19, 2011 12:10 pm

Sabem que há truques muito giros, simples e engraçados para ensinar aos nossos cavalos?! Pois é... há quem diga que isso é para o circo... mas eu não vejo nada de errado em ensinar o meu cavalo a fazer tudo isto e ainda ser bom para montar... :lol:

Divirtam-se!!!

http://youtu.be/y-WxE47Xh4k
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

terça abr 19, 2011 12:37 pm

Que engraçado :lol: :D
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

terça abr 19, 2011 1:09 pm

Quando tiver um cavalo vai ser como os meus animais. Os cães sabem fazer tudo, desde por o coelho na gaiola e fecha-la a apagar luzes quando eu me esqueço, o coelhinho sabe entrar para a gaiola e fecha-la, bem como sabe abri-la e sair ou pegar na taça e po-la os meus pés a pedir comida.. Ninguém acredita, até ver.
Responder

Voltar para “Cavalos”