Dúvida / Opinião

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
Bournal
Registado: quarta mai 18, 2011 8:38 pm

quarta mai 18, 2011 8:50 pm

Boas

Estou em adquirir um cavalo e preciso de uma ajuda em relação á boxe estou a pensar em fazer com largura e cumprimento 3x3m penso que é suficiente e em relação ás paredes da boxe estou a pensar numas chapas com isolamento no meio mas não se se aguentará caso ele dê uns coices.
Como já há uns 4 anitos que tenho andado afastado agradecia ajuda e opiniões, pois neste momento é como se tivesse a começar :| .
Dsd já obrigado

Bem Haja :wink:
MSSR
Membro
Registado: quinta set 30, 2010 2:37 pm

domingo mai 22, 2011 3:16 pm

As boxes em chapa penso que não serão muito confortáveis, normalmente são de cimento ou madeira, as de chapa só mesmo provisórias, por ex. no caso de concursos. A nível de isolamento da temperatura não funcionam muito bem, a resistência aos coices também não é a melhor.

As de tijolo e cimento são as de mais facil manutenção, em caso de coices é facil tapar os buracos e com uma pintadela de vez enquando ficam bonitas. também são faceis de lavar.

As de madeiras sao mais bonitas, e dependendo da madeira tb são resistentes, mas a manutenção e reparação é um pouco mais dispendiosa.
aninhaaa
Membro
Registado: quinta jan 28, 2010 7:19 pm

segunda mai 23, 2011 5:34 pm

As de tijolo sao muito melhores, para alem de serem vitalicias é muito mais confortavel e seguro....

:D

é o melhor mesmo, mas se n quisseres que seja por muito tempo opta pelas de madeira, pois sao mais faceis de retirar...

as de chapa tornam.se muito desconfortaveis para os cavalos...

Comprimentos
Responder

Voltar para “Cavalos”