duvida de novato - ajuda sff

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
marcoivos
Mensagens: 6
Registado: domingo ago 21, 2011 9:51 pm

quarta ago 24, 2011 3:03 pm

humm

assim sendo não vou arriscar e vou lá voltar para ir buscar uns botins!!

Sara, trata me por tu sff porque nao andamos na escola.
eheheheheh tou brincar

e obrigado pelas tuas dicas

bjs
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta ago 24, 2011 3:24 pm

marcoivos Escreveu:humm

assim sendo não vou arriscar e vou lá voltar para ir buscar uns botins!!

Sara, trata me por tu sff porque nao andamos na escola.
eheheheheh tou brincar

e obrigado pelas tuas dicas

bjs
Sempre que precisares de ajuda. Dispõe.
Ajudarei naquilo que conseguir. :wink:
Eis a questão..
anasabreu
Membro Veterano
Mensagens: 462
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quarta ago 24, 2011 5:23 pm

Não quer dizer que as que tem não sejam boas ou melhores até do que as da decathlon, mas as a decathlon por vezes têm a sola plástica e escorregadia... se as que tem não forem daquelas de sola de roda de tractor, com muitas saliencias e largas que fiquem entaladas no estribo, podem até ser melhores! :)
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

quarta ago 24, 2011 7:14 pm

marcoivos,

eu também tinha umas timberland todas xpto que pensava darem para montar e quando fui fazer essa bela experiência, jurei para nunca mais :roll:
Escorregavam para dentro do estribo, não conseguia manter o pé no sitio correcto e nem trote levantado conseguia fazer :roll:

Mais vale por vezes gastar um pouco mais e ter equipamento próprio para a monte. E acredite que uns botins e umas polainas à portuguesa duram uma vida :wink:
marcoivos
Mensagens: 6
Registado: domingo ago 21, 2011 9:51 pm

quinta ago 25, 2011 8:28 am

estou a entender e ainda bem que alertaram porque as botas de que eu falo ( timberland ) são realmente assim um pouco a puxar para o "tractor" ..... nem sequer vou experimentar !!

:) :) tenho uma outra opção, mas ......

que dizem de botas de bico? sim, daquelas mesmo há cowboy????

é que tambem tenho lá para casa umas que em tempos se usava ..... so que acho que não fica lá muito bem ..... mas aquelas tem uma sola mesmo impecavel para montar, digo eu :)

opa mas não gostava de lá andar a fazer "figuras" se me entendem :)

claro que depois se realmente vir que gosto e que tenho algum jeito para a coisa, irei gastar mais algum em material "bom" mas por agora e até ter certezas não queria investir já muito.
anasabreu
Membro Veterano
Mensagens: 462
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quinta ago 25, 2011 9:15 am

:) Botas à cowboy não... acha que consegue subir para o cavalo com aquele bico? Os cavalos dos cowboys são pequenos e o bico não lhes chega à barriga, se estiver a subir e a tocar a barriga do cavalo com essas botas ao mesmo tempo ele não vai ficar à espera que você esteja bem sentado para arrancar... hehehe
Compre as mais baratas da decathlon ou umas botas de campo (de trabalho) não são botas de borracha, são daquelas botas que vendem nas feiras parecidas com os botins de montar, com elásticos de lado e normalmente são de pele, resistentes e baratas e não são de plastico. comprei umas há 2 anos por cerca de 15€ e são excelentes... dão para tudo! até para o dia a dia de inverno...
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Responder

Voltar para “Cavalos”